Início Saúde Doria com Covid. Leitura apenas para aqueles que desejam pensar

Doria com Covid. Leitura apenas para aqueles que desejam pensar

Mais do que anunciar o que todos já sabem, gosta riamos de levantar uma reflexão, e sua opinião é importante neste momento. (Caso tenha tempo de ler)

- continua após a publicidade -

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), confirmou nesta quarta-feira (12) que está infectado pelo coronavírus.

Em postagem no seu perfil do Twitter, Doria disse que está assintomático, mas vai seguir os protocolos de saúde e ficar afastado em sua residência.

“Acabei de receber meu sexto teste da covid-19 e este, infelizmente, foi positivo. Eu estou com o coronavírus. Estou absolutamente assintomático, me sinto bem”, comentou o governador.

FOTO DIVULGAÇÃO

As redes sociais, estão repletas de postagens sobre este fato. Algo que todos estão arriscados a passarem. Mas alguns questionamentos ficam no ar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Se a vacina chinesa esta disponível, inclusive fazendo testes em voluntários, porque o governador docinho de calça apertada não foi a primeira cobaia?

Ele (o docinho) vive de mascara, e todos ao seu redor vivem de mascara, e nós somos obrigados a seguir a regra ditada pela ciência (que não tem qualquer comprovação).
Mas se a mascara protege, e todos que o cercam usam mascara, como ele pegou?
Afinal a mascara tem utilidade ou não?

FOTO DIVULGAÇÃO

Por outro lado, o próprio ditador diz estar assintomático, ou seja ele esta apenas com uma gripezinha, o que é comum para 95% dos infectados, e algo inevitável para que o vírus pare de circular. Ao menos 80% da população vai pegar o vírus em algum momento. Ma ele mesmo criticou inúmeras vezes quando o presidente afirmou que a grande maioria teria sintomas de uma gripe.

Então qual sentido de fechar o estado por 120 dias, levando o desespero a muitos que não conseguiram manter seus negócios abertos, e milhares de funcionários que hoje estão vivendo de seguro desemprego?

Ele fez 6 exames, mas não ofereceu esta possibilidade a população, fato que teria salvo vidas, e evitado o isolamento radical.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mas o desejo era que o estado ficasse fechado, que empresas quebrasse e pudessem ser vendidas a preço de nada para seus amigos do PCC (partido comunista chinês)

Outro fato a se indagar é porque o ditador de São Paulo e o prefeito capacho de Ribeirão Preto, preferiram deixar morrer milhares de pessoas do que ao menos tentar salvar vidas com uso do protocolo preventivo?

arquivo

Hoje temos testemunhos de milhares de médicos pelo Brasil e pelo mundo afirmando que usaram este protocolo com sucesso.

Este (ditador e capacho) não são de fato genocida?

A medicina mostra que devem usar TODOS, os recursos disponíveis, e quando não existem mais opções é possível inclusive o uso de tratamentos experimentais. A vida acima de tudo.
Mas negar a possibilidade de tratamento é no mínimo criminoso

arquivo

Quando a população acordar, talvez estes canalhas seja acionados na justiça como já ocorre na Espanha e Itália.

Por fim o que ficou escancarado é que por mais dificil que seja acreditar que políticos deixam milhares de pessoas morrerem por dinheiro. E que a fala mansa e bonitinha, que agrada a muitos apenas mostra que aqueles que falam a verdade são rejeitados.

arquivo

Nos mesmo desde o inicio desta pandemia tentamos diariamente alertar a população que estavam sendo manipulados, e quantas vezes fomos ofendidos e desejaram inclusive a morte de nossos familiares.

Por isso afirmamos que não apenas os políticos são responsáveis pelas mortes, mas todos aqueles que lutaram pelo #FIQUEEMCASA ou desacreditaram o protocolo preventivo, terão em suas mãos o sangue de milhares.

foto internet

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida