InícioSaúdeDoria com Covid. Leitura apenas para aqueles que desejam pensar

Doria com Covid. Leitura apenas para aqueles que desejam pensar

Mais do que anunciar o que todos já sabem, gosta riamos de levantar uma reflexão, e sua opinião é importante neste momento. (Caso tenha tempo de ler)

- continua após a publicidade -

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), confirmou nesta quarta-feira (12) que está infectado pelo coronavírus.

Em postagem no seu perfil do Twitter, Doria disse que está assintomático, mas vai seguir os protocolos de saúde e ficar afastado em sua residência.

“Acabei de receber meu sexto teste da covid-19 e este, infelizmente, foi positivo. Eu estou com o coronavírus. Estou absolutamente assintomático, me sinto bem”, comentou o governador.

FOTO DIVULGAÇÃO

As redes sociais, estão repletas de postagens sobre este fato. Algo que todos estão arriscados a passarem. Mas alguns questionamentos ficam no ar.

Se a vacina chinesa esta disponível, inclusive fazendo testes em voluntários, porque o governador docinho de calça apertada não foi a primeira cobaia?

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ele (o docinho) vive de mascara, e todos ao seu redor vivem de mascara, e nós somos obrigados a seguir a regra ditada pela ciência (que não tem qualquer comprovação).
Mas se a mascara protege, e todos que o cercam usam mascara, como ele pegou?
Afinal a mascara tem utilidade ou não?

FOTO DIVULGAÇÃO

Por outro lado, o próprio ditador diz estar assintomático, ou seja ele esta apenas com uma gripezinha, o que é comum para 95% dos infectados, e algo inevitável para que o vírus pare de circular. Ao menos 80% da população vai pegar o vírus em algum momento. Ma ele mesmo criticou inúmeras vezes quando o presidente afirmou que a grande maioria teria sintomas de uma gripe.

Então qual sentido de fechar o estado por 120 dias, levando o desespero a muitos que não conseguiram manter seus negócios abertos, e milhares de funcionários que hoje estão vivendo de seguro desemprego?

Ele fez 6 exames, mas não ofereceu esta possibilidade a população, fato que teria salvo vidas, e evitado o isolamento radical.

Mas o desejo era que o estado ficasse fechado, que empresas quebrasse e pudessem ser vendidas a preço de nada para seus amigos do PCC (partido comunista chinês)

Outro fato a se indagar é porque o ditador de São Paulo e o prefeito capacho de Ribeirão Preto, preferiram deixar morrer milhares de pessoas do que ao menos tentar salvar vidas com uso do protocolo preventivo?

arquivo

Hoje temos testemunhos de milhares de médicos pelo Brasil e pelo mundo afirmando que usaram este protocolo com sucesso.

Este (ditador e capacho) não são de fato genocida?

A medicina mostra que devem usar TODOS, os recursos disponíveis, e quando não existem mais opções é possível inclusive o uso de tratamentos experimentais. A vida acima de tudo.
Mas negar a possibilidade de tratamento é no mínimo criminoso

arquivo

Quando a população acordar, talvez estes canalhas seja acionados na justiça como já ocorre na Espanha e Itália.

Por fim o que ficou escancarado é que por mais dificil que seja acreditar que políticos deixam milhares de pessoas morrerem por dinheiro. E que a fala mansa e bonitinha, que agrada a muitos apenas mostra que aqueles que falam a verdade são rejeitados.

arquivo

Nos mesmo desde o inicio desta pandemia tentamos diariamente alertar a população que estavam sendo manipulados, e quantas vezes fomos ofendidos e desejaram inclusive a morte de nossos familiares.

Por isso afirmamos que não apenas os políticos são responsáveis pelas mortes, mas todos aqueles que lutaram pelo #FIQUEEMCASA ou desacreditaram o protocolo preventivo, terão em suas mãos o sangue de milhares.

foto internet

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Organização IYF e empresas parceiras adotam como missão o desenvolvimento social e econômico do país

A essência da responsabilidade social está em adotar atitudes benéficas e proativas para a sociedade e o meio ambiente.

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários
- PUBLICIDADE -