InícioSaúdeDia Mundial de Combate às Drogas tem atividades no Parque Raya

Dia Mundial de Combate às Drogas tem atividades no Parque Raya

- continua após a publicidade -

O Comad (Conselho Municipal sobre Álcool e Drogas) realiza no próximo domingo, dia 26, atividades para marcar o Dia Mundial de Combate às Drogas. As atividades serão realizadas das 8h às 12h, no Parque Luis Carlos Raya.

O evento tem por finalidade marcar a data e levar a discussão sobre prevenção ao uso de álcool e drogas, bem como evitar os danos causados pelo uso de substâncias tóxicas.

Entre as atividades previstas estão apresentações folclóricas com o grupo Chapéu de Sol, Start to Day, grupos de capoeira e orientações sobre prevenção com o grupo de auto ajuda de prevenção a álcool e drogas.

As atividades são realizadas em parceria com o Grupo Amor Exigente, Pastoral da Sobriedade da Igreja Católica, UGT (memorial da classe operária) e iniciativa privada

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -