InícioSaúdeDia das Mães: Mamamóvel fará atendimento no Novo Shopping Dia das Mães:...

Dia das Mães: Mamamóvel fará atendimento no Novo Shopping Dia das Mães: Mamamóvel fará atendimento no Novo Shopping

- continua após a publicidade -

O Mamamóvel está de volta ao Novo Shopping e vai celebrar o Dia das Mães da maneira mais especial: trazendo informação e prevenção. Durante o próximo sábado, dia 11, a unidade móvel do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto estará no estacionamento do centro de compras, em frente ao Poupatempo, atendendo à população e alertando sobre o câncer de mama e de colo de útero.

Entre 10h e 17h, médicos estarão no Mamamóvel realizando exames de toque e Papanicolau (a mamografia não é realizada na unidade móvel, podendo apenas ser agendada para a realização no hospital). Haverá ainda voluntários da instituição espalhados pelos corredores do Novo Shopping entregando panfletos informativos de conscientização sobre a prevenção do câncer. “O Novo Shopping é um parceiro muito importante para o Hospital, e as ações com o Mamamóvel são mais uma chance de mostrarmos o nosso trabalho para as mulheres, e também mais uma forma de levas conhecimento para população sobre o câncer de mama”, comenta Rose Marques, presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do centro de compras, é essencial que a população da cidade e da região usufrua desta oportunidade. “Garantir a saúde de quem a gente ama é o mais importante, por isso, estamos incentivando filhos e filhas de todas as idades a levarem suas mães para aproveitar esse atendimento e, no caso das filhas, também já se orientarem quanto à prevenção do câncer de mama”, comenta.

Todo o atendimento que ocorrerá no dia 11 de maio, das 10h às 17h, no Novo Shopping, será gratuito e aberto à população.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -