Início Saúde Defensoria Pública promove seminário sobre políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes...

Defensoria Pública promove seminário sobre políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes em situação de rua

- continua após a publicidade -

A Defensoria Pública de SP realiza no dia 11/5, em Ribeirão Preto, o seminário “Perspectivas e diálogos sobre políticas públicas voltadas a crianças e adolescentes em situação de rua”. O evento será na Faculdade de Direito de Ribeirão Preto – USP (Av. Bandeirantes, 3900 – Bairro Monte Alegre), das 8h às 17h. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail rpontes@defensoria.sp.def.br.

A temática relativa a crianças e adolescentes em situação de rua foi escolhida pela sociedade na pré-conferência da Regional de Ribeirão Preto como assunto foco do ano de 2018 para a infância da unidade de Ribeirão Preto.

No seminário, serão apresentados os resultados do Projeto “Políticas Públicas para crianças e adolescentes em situação de Rua”, que por meio de trabalho voluntário realizou visitas às instituições de acolhimento na cidade, além de palestras e debates sobre o tema.

Para ver a programação completa e demais informações, clique aqui.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -