InícioSaúdeCovid: Agendamento para pessoas com comorbidades e portadores de deficiência com BPC...

Covid: Agendamento para pessoas com comorbidades e portadores de deficiência com BPC de 18 a 29 anos (1ª DOSE)

Faça o agendamento. Serão disponibilizadas 8.300 mil vagas; vacinação acontecerá na terça e quarta-feira, dias 8 e 9 de junho

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 9h30 desta segunda-feira, dia 07 de junho, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid – 19 em pessoas com comorbidades e portadores de  deficiência com BPC com idade entre  18 a 29 anos.

Para esses dois grupos, a vacinação acontecerá na terça e quarta-feira, dias 08 e 09 de junho, a partir das 8h30 em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, o número do protocolo do agendamento e o relatório médico comprovando a comorbidade.

Para o grupo de portadores de deficiência com BPC, será necessário também a apresentação do comprovante do recebimento do benefício de prestação continuada (extrato bancário – BPC).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

PESSOAS COM COMORBIDADES E PORTADORES DE DEFICIÊNCIA COM BPC DE 18 A 29 ANOS – PRIMEIRA DOSE 

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir das 9h30 desta segunda-feira, dia 07 de junho, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação – terça e quarta-feira, dias 08 e 09 de junho

Local – Em 36 postos de vacinação de Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -