InícioSaúdeCorrida Outubro Rosa tem inscrições esgotadas em RP

Corrida Outubro Rosa tem inscrições esgotadas em RP

- continua após a publicidade -

A Corrida Outubro Rosa chega a sua 4ª edição em Ribeirão Preto, no dia 1º de outubro, e, mais uma vez, tem as inscrições esgotadas antecipadamente.

“Cada ano o engajamento da cidade com a causa tem aumentado. Esse ano, tivemos um crescimento de quase 15% no número de inscritos, em relação ao ano passado, e mais uma vez tivemos um retorno muito positivo dos participantes”, comenta Arthur Rizzi, um dos organizadores do evento.

A novidade desta edição foi um lote especial para as 200 primeiras mulheres, que acabou em apenas 10 minutos.

“Foi surpreendente! Isso nos mostra que alcançamos o nosso objetivo de conscientizar a população sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama”, comenta. Toda o resultado do evento será revertido para o Instituto de Ensino e Pesquisa em Oncologia de Ribeirão Preto (IEPO).

A prova é realizada pelo InORP/Grupo Oncoclínicas em parceria com a ARS Eventos e Consultoria Esportiva. A largada acontecerá às 8h, no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, com percursos de 3 km de caminhada ou 5 km de corrida.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -