InícioSaúdeCoronavírus: Ribeirão Preto tem 54 casos confirmados até a tarde desta Quarta-feira...

Coronavírus: Ribeirão Preto tem 54 casos confirmados até a tarde desta Quarta-feira (01)

Ribeirão Preto investiga 7 mortes por dengue em 2020, Ao todo, 6,8 mil pessoas contraíram dengue apenas neste trimestre

- continua após a publicidade -

No final da tarde desta quarta-feira, 01 de Abril, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, divulgou o boletim epidemiológico da cidade.

Até o momento, são 54 casos de Covid-19 em Ribeirão, 77 suspeitas foram descartadas. Os números foram divulgados em uma transmissão ao vivo feita pelo prefeito

Dengue:
No mês terceiro mês do ano, foram registrados 1.055 casos de pessoas infectadas pela dengue. O número foi menor do que o registrado nos meses de janeiro (2,6 mil casos), fevereiro (3,2 mil) e março de 2019 (1,8 mil casos).
Ao todo, 6,8 mil pessoas contraíram dengue, no ano. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌟 Tiê traz ‘Cartas de Amor’ a Ribeirão Preto 🌟

Tiê, a cantora e compositora brasileira, estará no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, no dia 15 de agosto, às 20 horas, com seu show "Cartas de Amor".

Governo Lula Suspende ou Encerra Mais de 57 mil Benefícios do INSS

Essas ações de monitoramento resultaram em um impacto financeiro de R$ 750,85 milhões, referentes a pagamentos. Isso inclui bloqueio de crédito, suspensão ou cessação de benefícios.

BC Aperfeiçoa Segurança do Pix e Define Data para Pix Automático

Para pagadores, o Pix Automático oferece uma forma de pagamento recorrente sem necessidade de autenticação a cada transação, mediante autorização prévia.

Educação de SP divulga datas do Provão Paulista Seriado 2024

Para a 3ª série do Ensino Médio, a prova que dá acesso direto ao ensino superior será aplicada em 30 e 31 de outubro; Saresp para Ensino Fundamental também tem datas definidas

Após 12 Anos, BNDES Abre Concurso para Nível Superior com Cotas para Pessoas Negras e PcD

Este concurso oferece 150 vagas imediatas e outras 750 para formação de cadastro de reserva. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 22 de julho, no Diário Oficial da União e está
- PUBLICIDADE -