InícioSaúdeCoronavirus: Ribeirão Preto abre cadastramento para profissionais da saúde que ainda não...

Coronavirus: Ribeirão Preto abre cadastramento para profissionais da saúde que ainda não foram vacinados

Objetivo é identificar quantos ainda não foram vacinados para solicitar as doses ao Estado

- continua após a publicidade -

Objetivo é identificar quantos ainda não foram vacinados para solicitar as doses ao Estado; chamamento para a imunização será informado em breve.

A Secretaria Municipal da Saúde iniciará, a partir das 8h30 desta terça-feira, dia 16 de março, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto, o cadastramento dos trabalhadores da saúde residentes no município que ainda não foram vacinados contra a Covid-19.


A intenção, de acordo com o secretário municipal da Saúde, é identificar os profissionais que ainda não foram imunizados nas duas fases da campanha que foram abertas para o público.


“Nosso objetivo é quantificar esses trabalhadores remanescentes para, dessa forma, solicitarmos as doses necessárias da vacina à Secretaria de Estado da Saúde, e reforçamos, não é agendamento, e sim, cadastramento”, explicou Sandro Scarpelini.


Os trabalhadores que não possuírem registro nos conselhos oficiais das respectivas profissões também poderão se cadastrar. Nesses casos, será necessário apresentar holerite ou registro em carteira que comprove o trabalho em estabelecimento de saúde.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


A Secretaria Municipal da Saúde comunicará antecipadamente o chamamento para vacinação, assim que as doses estiverem disponíveis.

Serviço 

 Cadastramento de profissionais da saúde 

Quando – a partir as 8h30 de terça-feira, 16 de março

Pelo site da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -