InícioSaúdeCoronavírus: Hospital no epicentro na China não tem mais pacientes infectados

Coronavírus: Hospital no epicentro na China não tem mais pacientes infectados

No Hospital de Emergência de Wuhan, a equipe médica não precisa mais usar máscara, porque não há mais pacientes. E a China vence mais uma.

- continua após a publicidade -

No Hospital de Emergência de Wuhan, na China, a equipe médica não precisa mais usar máscara, porque não há mais pacientes.

Em toda a China, o número de infectados pelo coronavírus que no começo de fevereiro chegou a 4.000 casos, foi de apenas 30 neste sábado (14).

A semana foi de celebrações no país.

Controlar o movimento de pessoas, testar a população e isolar os infectados foram as soluções encontradas pelos chineses.

Os casos suspeitos são avaliados e testados em áreas separadas nos hospitais.
Os infectados graves são hospitalizados e todos os demais ficam em observação, mas não em casa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Isso porque os chineses descobriram que uma pessoa infectada, mesmo sem sintomas, mas em isolamento domiciliar, estava espalhando o vírus para o resto da família. Lá, quase 80% das transmissões aconteceram dentro de casa, entre grupos familiares.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cabeça de Ozempic: o remédio pode deixar a cabeça maior? Entenda

O termo "cabeça de Ozempic" viralizou nas redes sociais após diversas celebridades aparecerem mais magras, mas com a cabeça desproporcionalmente maior em relação ao corpo.

Mitos e verdades sobre o consumo de bebidas alcoólicas e o desenvolvimento de câncer

Segundo relatório da American Association for Cancer Research (AACR), o consumo de bebida alcoólica ocupa a terceira posição nas causas de tumores, perdendo apenas para o tabagismo e o excesso de massa corporal.

Brasil pode ter o maior IVA do mundo com apoio de Ricardo Silva e Baleia Rossi

Reforma Tributária aprovada, Imposto sobre Valor Agregado (IVA) torna os impostos o maior do planeta com apoio dos deputados

Franca Shopping promove eventos de lazer gratuitos no fim de semana

Prepare-se para um fim de semana cheio de animação e diversão no Franca Shopping. Nos dias 13 e 14 de julho, o shopping será palco de dois eventos incríveis e gratuitos, especialmente pensados para toda a família.

Para a população aumento de impostos para os partidos politicos anistia de todas as dividas

O sistema político brasileiro tornou-se ainda mais fechado e autossuficiente, com partidos tradicionais e novos movimentos antissistema perpetuando práticas corruptas.
- PUBLICIDADE -