InícioSaúdeCoronavirus: Confirmado primeiro caso em Ribeirão Preto

Coronavirus: Confirmado primeiro caso em Ribeirão Preto

Trata de um paciente de 42 anos, do sexo masculino, proveniente da Itália, O paciente está em isolamento domiciliar e passa bem.

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde  informa que foi notificado nesta quinta-feira (27) o primeiro caso suspeito de infecção pelo Coronavírus, Covid-2019, em Ribeirão Preto, por uma unidade de saúde privada.

Informa, ainda, que se trata de um paciente de 42 anos, do sexo masculino, proveniente da Itália, onde esteve a trabalho por 30 dias. O paciente está em isolamento domiciliar e passa bem.

Todos os cuidados de biossegurança foram tomados pela unidade de saúde na assistência ao paciente e todos os comunicantes estão sendo monitorados.

A Secretaria da Saúde reforça a orientação a  todos os viajantes provenientes dos países indicados pelo Ministério da Saúde, caso apresentem sintomas respiratórios, de procurarem um  serviço de saúde para avaliação.

Tudo o que você precisa saber sobre o coronavírus

foto internet
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -