InícioSaúdeCoronavírus: Boletim epidemiológico de Ribeirão desta quinta-feira (19)

Coronavírus: Boletim epidemiológico de Ribeirão desta quinta-feira (19)

Foram notificados, até agora, 117 casos; 14 foram descartados e 103 estão em investigação no Instituto Adolfo Lutz, na capital paulista.

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde atualizou nesta quinta-feira (19) os casos suspeitos do novo coronavírus (covid – 19) em Ribeirão Preto. Os boletins epidemiológicos sobre a situação dos casos suspeitos na cidade serão divulgados diariamente, a partir das 17h. Ribeirão Preto não tem nenhum caso confirmado.

Levantamento do Departamento de Vigilância em Saúde mostra que dos 117 casos notificados, 14 foram descartados e 103 aguardam o resultado. Os exames foram encaminhados para análise ao Instituto Adolfo Lutz, na capital paulista.

foto ebc

Acompanhamento dos casos suspeitos
Sobre o acompanhamento dos casos suspeitos, a diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Luzia Márcia Romanholi Passos, explicou que o monitoramento é diário.
 

“Estamos acompanhando via telefone, com ligações diárias, questionamentos e monitoramento constante sobre o estado clínico e outras informações sobre o estado desses pacientes. Quando necessário, fazemos visita domiciliar, como já foi feito em um caso, com todo cuidado, mas tem transcorrido de maneira tranquila” informou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Protocolo de enfrentamento
O protocolo municipal de enfrentamento ao coronavírus está disponível no site http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/saude/enfrentamento-ao-novo-coronavirus

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -