InícioSaúdeCoronavírus: Ambev vai produzir álcool em gel para doar a hospitais públicos

Coronavírus: Ambev vai produzir álcool em gel para doar a hospitais públicos

500 mil unidades de garrafas PET com álcool em gel para todos os hospitais públicos nos municípios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

- continua após a publicidade -

Com a Pandemia de Coronavírus a cervejaria fará a produção e distribuição gratuita

De acordo com a cervejaria, o álcool terá origem nas linhas de produção da fábrica de Piraí (RJ), responsável pela fabricação produção de uma cerveja sem álcool da marca.

A Ambev afirma que também fará a logística para entrega do álcool em gel nesses locais. Serão entregues 5.000 unidades em cada hospital público desses municípios.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Tudo o que você precisa saber sobre o coronavírus

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cabeça de Ozempic: o remédio pode deixar a cabeça maior? Entenda

O termo "cabeça de Ozempic" viralizou nas redes sociais após diversas celebridades aparecerem mais magras, mas com a cabeça desproporcionalmente maior em relação ao corpo.

Mitos e verdades sobre o consumo de bebidas alcoólicas e o desenvolvimento de câncer

Segundo relatório da American Association for Cancer Research (AACR), o consumo de bebida alcoólica ocupa a terceira posição nas causas de tumores, perdendo apenas para o tabagismo e o excesso de massa corporal.

Brasil pode ter o maior IVA do mundo com apoio de Ricardo Silva e Baleia Rossi

Reforma Tributária aprovada, Imposto sobre Valor Agregado (IVA) torna os impostos o maior do planeta com apoio dos deputados

Franca Shopping promove eventos de lazer gratuitos no fim de semana

Prepare-se para um fim de semana cheio de animação e diversão no Franca Shopping. Nos dias 13 e 14 de julho, o shopping será palco de dois eventos incríveis e gratuitos, especialmente pensados para toda a família.

Para a população aumento de impostos para os partidos politicos anistia de todas as dividas

O sistema político brasileiro tornou-se ainda mais fechado e autossuficiente, com partidos tradicionais e novos movimentos antissistema perpetuando práticas corruptas.
- PUBLICIDADE -