Início Saúde Coordenadoria de Bem Estar Animal promove feira de adoção de pets

Coordenadoria de Bem Estar Animal promove feira de adoção de pets

- continua após a publicidade -

A Coordenadoria de Bem Estar Animal promove neste domingo, dia 1º de outubro, mais uma feira de adoção. Esta será a primeira edição em comemoração ao “Dia das Crianças” – data celebrada em 12 de outubro. Contará com bolo, doces e espaço kids para as crianças.

O evento acontece das 9h às 15h, será na sede da coordenadoria, localizado na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo, 4255, no Marincek.

De acordo com a coordenadora da CBA, Carolina Vilela, estarão disponíveis para adoção 100 cães e 10 gatos, que foram resgatados pela Prefeitura. “Todos animais estão vermifugados, microchipados, vacinados e castrados. A Coordenadoria de bem Estar animal é responsável pelo acolhimento de animais abandonados em vias públicas”, ressalta.

Os interessados em adotar um animal devem comparecer ao local com cópia e original do RG, CPF e comprovante de residência recente. A coordenadoria espera receber mais de 60 pessoas para o evento. Em média, mais de 10 animais são recolhidos por semana.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro manda prender Datena sem provas

É óbvio que este titulo é falso, mas tem como objetivo fazer você pensar no que esta acontecendo com jornalista conservador preso sem provas pelo STF.

Entrevias socorreu 2,6 mil motoristas por pane seca em 2020

Além de infração de trânsito, tanque vazio pode causar transtornos ao viajante

Como ficam as regras do Plano São Paulo para Ribeirão Preto nas fases laranja e vermelha.

Governo de São Paulo acredita que fechar estabelecimentos comerciais e demitir funcionários podem reduzir o avanço do vírus.

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira
- PUBLICIDADE -