InícioSaúdeCoordenadoria de Bem Estar Animal promove feira de adoção de pets

Coordenadoria de Bem Estar Animal promove feira de adoção de pets

- continua após a publicidade -

A Coordenadoria de Bem Estar Animal promove neste domingo, dia 1º de outubro, mais uma feira de adoção. Esta será a primeira edição em comemoração ao “Dia das Crianças” – data celebrada em 12 de outubro. Contará com bolo, doces e espaço kids para as crianças.

O evento acontece das 9h às 15h, será na sede da coordenadoria, localizado na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo, 4255, no Marincek.

De acordo com a coordenadora da CBA, Carolina Vilela, estarão disponíveis para adoção 100 cães e 10 gatos, que foram resgatados pela Prefeitura. “Todos animais estão vermifugados, microchipados, vacinados e castrados. A Coordenadoria de bem Estar animal é responsável pelo acolhimento de animais abandonados em vias públicas”, ressalta.

Os interessados em adotar um animal devem comparecer ao local com cópia e original do RG, CPF e comprovante de residência recente. A coordenadoria espera receber mais de 60 pessoas para o evento. Em média, mais de 10 animais são recolhidos por semana.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Festival do Café traz expositores, cursos, palestras e apresentações musicais

Evento será realizado de sexta a domingo (7 a 9 de outubro) no espaço A Fábrica, com entrada gratuita e shows do projeto Choro da Casa, Verônica Ferriani e Luciana Mello

Ladeira abaixo: corrida de carrinhos agita Ribeirão neste domingo

Rotas alternativas no trânsito na zona Sul vão auxiliar motoristas e moradores durante o evento

Cursos do Programa Inclusão Produtiva estão com inscrições abertas

Fabricação de Produtos de Confeitaria e de Pães Doces e Semidoces são os cursos oferecidos

Orquestra Beija-flor da IAS se apresenta na 19ª Feira do Livro de Sertãozinho 

Apresentação será na sexta-feira, dia 7, às 19h30, no palco principal na Praça Mané Gaiola, no Centro

Altinópolis receberá ônibus do Cidadania Itinerante

Confira os serviços que serão oferecidos para a população: emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desempregoentre outros
- PUBLICIDADE -