InícioSaúdeControle de qualidade em laboratórios clínicos é tema de curso no SINDRIBEIRÃO

Controle de qualidade em laboratórios clínicos é tema de curso no SINDRIBEIRÃO

- continua após a publicidade -

O SINDRIBEIRÃO-Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios de Ribeirão Preto vai promover o curso Controle de qualidade interno e externo na rotina do laboratório, no dia 14 de setembro. O objetivo da palestrante, a biomética Luciane de Carvalho Sarahyba da Silva, é apresentar os principais conceitos relacionados aos sistemas de qualidade, preparando os profissionais para o planejamento e implantação desses sistemas.

Podem participar profissionais que atuem em organizações de saúde (hospitais, clínicas, laboratórios etc.) ou estudantes de cursos relacionados, tais como medicina, farmácia, biomedicina, biologia, enfermagem. O curso será dividido em cinco tópicos (objetivo, histórico, introdução ao sistema integrado de gestão, gestão de não conformidades e monitoramento) e acontecerá no Auditório Sindribeirão (Rua Álvares Cabral 576, sala 51, Centro, Ribeirão Preto-SP), das 16h30 às 20h30. Informações pelo telefone (16) 3610-6529.

 

PALESTRANTE
Luciane de Carvalho Sarahyba da Silva é biomédica, com MBA em Gestão de Saúde, especialização em Patologia Clínica e administradora hospitalar. Ela também é sócia fundadora da empresa Suzimara & Sarahyba Consultoria e Treinamento e atua como auditora em Sistemas de Gestão da Qualidade nos Sistemas ISO 9001: 2008, ISO 14001: 2004, OHSAS 18001:2007, Programa de Acreditação em Laboratório Clinico, Programa de Acreditação do College of American Pathologists e White Belt Lean Seis Sigma. Faz consultoria para projetos em Patologia Clínica, Gestão Laboratorial e Gestão da Qualidade e é encarregada da Seção de Biologia Molecular- Divisão de Laboratório Central do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

AGENDA
Curso
: Controle de qualidade interno e externo na rotina do laboratório
Data: 14/9/2017 (quinta) | Horário: 16h30 às 20h30
Local: Auditório Sindribeirão (Rua Álvares Cabral 576, sala 51, Centro, Ribeirão Preto-SP)
Informações: (16) 3610-6529 / 3941-2943

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -