InícioSaúdeConsultoria de Spas de luxo, um serviço de altíssimo padrão e chancela...

Consultoria de Spas de luxo, um serviço de altíssimo padrão e chancela brasileira

- continua após a publicidade -

Fonte em portugês: Renata de Abreu

Renata de Abreu é empresária, criadora e instrutora de técnicas exclusivas para tratamento corporal, dirige o Spa Home, em Miami, e é responsável pela assinatura de qualidade de mais de 25 spas de luxo ao redor do mundo. Ela criou um serviço próprio, que hoje é disputado pelos melhores spas do mundo: “cada trabalho leva meses para ser realizado, pois contempla 360 graus, de estrutura a menu de serviços, de escolha de parcerias a treinamento de pessoal”, explica Renata, que acaba de inaugurar o spa do Nekupe Resort and Retreat, na Nicarágua, e deve inaugurar a segunda unidade de seu Spa Home em Miami na região da Brickell, ainda este ano.

Entre os Spas com assinatura de Renata estão endereços como o Spa Mitra By Loccitane, Spa Fasano Las piedras, em Punta Del Este, o Spa Fasano Rio de Janeiro, o Spa Fasano na Fazenda Boa Vista, só para citar alguns. Além dos dois em andamento este ano, estão previstos mais 4 projetos, 2 deles no Brasil. Renata enfatiza a importância que a área de wellness tem para hotéis e condomínios: “hoje, uma pessoa escolhe onde vai morar ou passar uma temporada exatamente pela carta de serviços e pela estrutura oferecida para bem-estar, saúde e beleza”.

Líder de negócios na indústria de Spas há mais de 20 anos, Renata criou o que chama de spa de natureza orgânica de alto luxo, em que ela trabalha a mais alta tecnologia para estética com técnicas Ayurvédica, que aprendeu no The Chopra Center, criado pelo Médico e Guru Indiano Deepak Chopra: “não vejo a beleza como sendo algo dissociado da saúde, pelo contrário, é a saúde física e mental que leva uma pessoa a ser mais bela e plena”, revela. Ela ainda lembra: “todo tratamento de saúde, que envolve práticas contínuas e mudança saudável de rotina, tem resultados mais duradouros”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para realizar seu trabalho, que inclui técnicas manuais de serviços e máquinas de última geração, Renata de Abreu viaja o mundo todo para estar sempre muito bem informada sobre o que há de mais novo nesse mercado. “Hoje, temos tudo de melhor à mão: a tecnologia cada vez mais avançada, que permite atingir resultados incríveis, e o conhecimento atemporal da natureza, que permite aliar a estética com altíssimos níveis de qualidade de vida”, explica Renata.

Renata de Abreu | www.renatadeabreu.com.br | info@renatadeabreu.com

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -