InícioSaúdeConfira o agendamento aberto nesta Quinta-feira(9)

Confira o agendamento aberto nesta Quinta-feira(9)

Serão disponibilizadas 5 mil vagas para vacinação que acontecerá na sexta-feira, dia 10 de dezembro

- continua após a publicidade -

Agendamento para vacinação contra Covid – 3ª dose, em pessoas maiores de 60 anos vacinadas até 10/08, será aberto nesta quinta-feira, 9 de dezembro

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 8h30 desta quinta-feira, dia 9 de dezembro, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para A APLICAÇÃO DA TERCEIRA DOSE ADICIONAL DA VACINA CONTRA A COVID-19 EM PESSOAS MAIORES DE 60 ANOS QUE RECEBERAM A SEGUNDA DOSE DA VACINA ATÉ O DIA 10 DE AGOSTO.

ATENÇÃO

Serão vacinadas apenas as pessoas que tomaram a segunda dose das vacinas CORONAVAC, ASTRAZENECA e PFIZER, com intervalo mínimo de 4 meses.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Inicialmente, serão vacinadas as pessoas com 60 anos ou mais, devido ao número de doses disponíveis no momento.

Novos agendamentos serão abertos posteriormente, para contemplar todas as pessoas que se enquadram no critério para receber a dose adicional.

Para esse grupo, serão disponibilizadas 5 mil vagas e  a vacinação acontecerá na sexta-feira, dia 10 de dezembro, a partir das 8h30, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação com primeira e segunda doses e o número do protocolo do agendamento.

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas dessa faixa etária poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Importante

Pessoas que não receberam a primeira ou a segunda dose poderão comparecer às unidades de referência para serem vacinadas, sem a necessidade de agendamento. As unidades são as seguintes:

Coronavac (Primeira e segunda doses):

UBDS Castelo Branco

UBDS Central

UBS José Sampaio

AstraZeneca (Somente segunda dose):

UBS Bonfim Paulista

UBS Jd. Juliana

UBS Campos Elíseos

UBS Parque Ribeirão Preto

UBS Vila Mariana

UBS Vila Recreio

CMSC Vila Lobato

Serviço

3ª DOSE ADICIONAL EM PESSOAS MAIORES DE 60 ANOS QUE RECEBERAM A SEGUNDA DOSE ATÉ 10/08

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir das 8h30 de quinta-feira, dia 9 de dezembro, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação – A partir das 8h30 do dia 10 de dezembro.

Local – Em 36 postos de vacinação de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -