InícioSaúdeComeça amanhã em RP um dos maiores eventos de ginecologia e obstetrícia...

Começa amanhã em RP um dos maiores eventos de ginecologia e obstetrícia do Brasil

- continua após a publicidade -

Com expectativa de reunir mais de 1600 participantes de todo o Brasil, começa amanhã (20/3) em Ribeirão Preto (SP) a 28ª Jornada Sinhá, um dos maiores eventos de ginecologia e obstetrícia do Brasil. Discussão de casos clínicos, tendências e novas práticas voltadas à saúde da mulher serão o foco da programação do evento, que reunirá especialistas e pesquisadores até o sábado, dia 23, no Centro de Convenções da cidade.

Organizado pelo Sinhá Hospital Materno Infantil, o evento iniciará com a Pré-Jornada, que contará com cursos sobre emergências obstétricas, atenção básica em ginecologia, perinatologia, patologia do trato genital inferior, e ginecologia endócrina. No primeiro dia da Jornada, a abertura oficial ficará por conta do Coral Minaz.

No segundo dia do evento (21/3), serão apresentados temas diversos dentro de módulos como “Desmistificando a medicina fetal”, “Pontos-chaves no manejo do climatério”, “Concepção e suas dificuldades”, “Consultório do ginecologista: situações especiais”, “Osteoporose” e “Obstetrícia”.

Especialistas e pesquisadores voltam a se reunir no terceiro dia (22/3), para discutir temas dentro dos módulos “Vitalidade fetal”, “Androgenioterapia na mulher: indicações e repercussões”, “Endometriose”, “Patologias clínicas/cirúrgicas e disfunções sexuais femininas (DSF) casos clínicos” e “Oncologia para o Ginecologista”.  No último dia do evento (23/3), serão discutidos temas nos módulos “Atualização em obstetrícia” e “Sexualidade humana – Como abordar?”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Mais que trazer as últimas tendências, estudos e técnicas recentes, a real essência da Jornada Sinhá está nas pessoas que fazem parte dela. Por isso mesmo, nossa Comissão Científica buscou os melhores palestrantes, conteúdos e inovações para os participantes”, afirma o Dr. Luiz Alberto Ferriani, presidente da Jornada e diretor clínico do Sinhá Hospital Materno Infantil.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis no site www.sinhajornada.com.br, pelo e-mail sinha@vsfutura.com.br ou pelo telefone 16 3623-9399.

SERVIÇO
28ª Jornada de Ginecologia e Obstetrícia
Realização:
 Sinhá Hospital Materno-Infantil
Data: 20 a 23 de março de 2019
Local: Centro de Convenções Ribeirão Preto (Rua Bernardino de Campos, 999 – Centro)
Informações: VS Futura Eventos – Tel.: (16) 3623-9399 – e-mail: sinha@vsfutura.com.br
Site: www.sinhajornada.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -