InícioSaúdeCom tudo funcionando casos caem 25% nos últimos 14 dias

Com tudo funcionando casos caem 25% nos últimos 14 dias

Na semana em que o Brasil alcança a marca de 90% de pessoas recuperadas, o país também apresenta nova queda nos registros de casos confirmados da doença.

- continua após a publicidade -

Na semana em que o Brasil alcança a marca de 90% de pessoas recuperadas da Covid-19, o país também apresenta nova queda nos registros de óbitos e de casos confirmados da doença.

Dados do Boletim Epidemiológico nº 37 do Ministério da Saúde, apresentado nesta quinta-feira (29) durante a Comissão Intergestores Tripartite (CIT), apontam queda de 25% na média de registros de óbitos no país, passando de 4.211 notificações (4 a 10/10) para 3.228 (18 a 24/10).

A queda também se estende aos registros de novos casos confirmados da doença no mesmo período.

De acordo com o novo boletim, o país apresentou redução de 9% na média de casos, passando de 175.804 (4 a 10/10) para 156.273 registros (18 a 24/10).

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo Lula Suspende ou Encerra Mais de 57 mil Benefícios do INSS

Essas ações de monitoramento resultaram em um impacto financeiro de R$ 750,85 milhões, referentes a pagamentos. Isso inclui bloqueio de crédito, suspensão ou cessação de benefícios.

BC Aperfeiçoa Segurança do Pix e Define Data para Pix Automático

Para pagadores, o Pix Automático oferece uma forma de pagamento recorrente sem necessidade de autenticação a cada transação, mediante autorização prévia.

Educação de SP divulga datas do Provão Paulista Seriado 2024

Para a 3ª série do Ensino Médio, a prova que dá acesso direto ao ensino superior será aplicada em 30 e 31 de outubro; Saresp para Ensino Fundamental também tem datas definidas

Após 12 Anos, BNDES Abre Concurso para Nível Superior com Cotas para Pessoas Negras e PcD

Este concurso oferece 150 vagas imediatas e outras 750 para formação de cadastro de reserva. O edital foi publicado nesta segunda-feira, 22 de julho, no Diário Oficial da União e está

Nipah: Causas e Sintomas do Vírus Sem Cura com Potencial Pandêmico

Não há tratamentos específicos ou vacinas para o vírus Nipah. O protocolo atual para os infectados é controlar os sintomas, como convulsões e pneumonia.
- PUBLICIDADE -