InícioSaúde"Circuito Saúde em Dia" acontece sábado (10/8) em Ribeirão Preto

“Circuito Saúde em Dia” acontece sábado (10/8) em Ribeirão Preto

Ação gratuita realizada pela MedcMais Ribeirão Preto será das 9h às 12h, no Calçadão e contará com exames de saúde além de "tira-dúvidas" com especialistas

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto sedia pela primeira vez em 10 de agosto (sábado), das 9h às 12h, no Calçadão (rua General Osório com a rua Tibiriçá), o “Circuito Saúde em Dia” – ação gratuita que oferece à população cuidados com a saúde como aferição de pressão arterial, teste de glicose e “tira-dúvidas” com profissionais da saúde. Na ocasião, um dentista dará dicas sobre escovação dental.

O Circuito acontecerá mensalmente em regiões diferentes da cidade. O objetivo é o de conscientizar a comunidade sobre os cuidados com a saúde e a prevenção de doenças, além de esclarecimentos com profissionais da área, como, por exemplo, médicos, fisioterapeutas e dentistas.

A atividade tem a realização da MedicMais Ribeirão Preto – clínica popular com atendimento diferenciado e de qualidade com preços acessíveis à comunidade. A unidade ribeirão-pretana fica à rua Florêncio de Abreu, 613, no Centro.

Segundo Fernando Roca, gerente da MedicMais Ribeirão Preto, a saúde é fundamental para a vida de qualquer pessoa. “O objetivo do Circuito é levar informações e exames para as pessoas que não têm condições ou mesmo tempo de fazer simples testes que podem salvar vidas. Trata- se de uma ação social planejada cuidadosamente com o intuito de promover bem-estar e qualidade de vida para todos”, comenta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
Circuito Saúde em Dia – MedicMais Ribeirão Preto
Data:
10 de agosto (sábado)
Horário: das 9h às 12h
Local: Calçadão (Rua General Osório com a rua Tibiriçá)
Participação Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -