InícioSaúdeChega a cidade de Ribeirão Preto, boutique com mais de 70 petiscos...

Chega a cidade de Ribeirão Preto, boutique com mais de 70 petiscos de fabricação própria para animais

- continua após a publicidade -

A crescente onda de estabelecimentos que vem aderindo ao conceito PetFriendly, permitiu que a Snackel, franquia com foco em alimentação de qualidade para os pets, ganhasse destaque, inserindo o modelo de boutique de petiscos em shoppings centers.

Os estabelecimentos de grandes cidades estão investindo no atendimento de seus clientes que possuem animais de estimação. A cidade de Ribeirão Preto, nos últimos anos aumentou o número de estabelecimentos com exclusividades para pets, em dados da prefeitura da cidade, entre os anos de 2013 a 2017 o número de estabelecimentos comerciais dentro deste conceito cresceu 43%.

Atento a essa mudança, os shoppings aderiram à nova forma de incluir os animais de estimação em seus espaços, e se tornaram um dos principais points para tutores de pets.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A chegada da nova franquia Snackel ao Ribeirão Shopping segue as tendências comportamental, que inserem o pet em suas rotinas de lazer. “Oferecer exclusividade para o animal me motivou a trazer a Snackel para a cidade, existia a oferta de produtos, mas com certa limitação de sabor, nos destacamos por oferecer mais de 70 opções de snackel, visando atender também animais com restrições com determinada proteína, e com os itens com sabores especiais como frutas, vegetais, entre outros, afirma Dafne Fraguas, Snackel – Franquia Ribeirão Shopping – Ribeirão Preto/SP.

 

A inauguração acontece no dia 30 (trinta) de março, sábado, a partir das 14h. O quiosque traz de forma prática alimentos que resultam em benefícios para os animais, além de atender particularidades tanto dos pets quanto de seus tutores, com produtos de fabricação própria, entre eles: veganos, fitness, relaxantes, com frutas, com legumes, utilizando ingredientes de qualidade humana.

Serviço:

Franquia Snackel – Ribeirão Shopping

Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jd California – CEP: 14026-900 – Ribeirão Preto – SP.

Segunda a sábado: 10h às 22h

Domingos e Feriados: 14h às 20h

 

arquivo particular

SOBRE A EMPRESA:

A SNACKEL nasceu da junção de empresários do setor pet, profissionais conhecedores das vertentes do setor: tecnologia, alimentação e novos negócios/franquias, união que resulta em conhecimento e experiência de quase 20 anos. Os produtos fabricados e comercializados pela rede atende particularidades dos animais e tutores: veganos, fitness, relaxantes, com frutas, com legumes, mostrando assim atenção a humanização do animal. Inspirada em padrões e conceitos internacionais sendo a primeira boutique brasileira de snacks pet utilizando ingredientes de qualidade humana, in natura, sem uso de conservantes químicos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -