InícioSaúdeCentro Universitário Estácio RP recebe profissionais do Banco de Sangue para mobilizar...

Centro Universitário Estácio RP recebe profissionais do Banco de Sangue para mobilizar os estudantes a doarem

- continua após a publicidade -

Para reforçar aos alunos a importância da doação de sangue, o Centro Universitário Estácio Ribeirão Preto recebe, nos dias 3 e 4 de outubro, profissionais do Banco de Sangue de Ribeirão Preto para uma mobilização, onde serão tiradas as dúvidas sobre o procedimento.

No dia 20 de outubro, os alunos serão levados até o Banco de Sangue para realizar a doação. A ação é coordenada pelo Prof. Guilherme Moretti, que também é coordenador dos cursos de Graduação em Engenharia e Ciência da Computação e da Pós-Graduação em Direito.

A doação de sangue é uma ação importante e cada bolsa coletada pode salvar até quatro vidas. Para o procedimento, a pessoa deve ter entre 18 e 69 anos, sendo que a primeira doação deve ser feita antes dos 60 anos. Também é preciso pesar, no mínimo, 50kg, ter dormido pelo menos seis horas nas últimas 24 horas, estar alimentado e evitar alimentos gordurosos. No local da doação, é preciso apresentar um documento original com foto recente, emitido por um órgão oficial, e passar por uma entrevista.

Mais informações sobre a doação podem ser consultadas no site – www.doesanguedoevida.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -