InícioSaúdeCentro Médico RibeirãoShopping faz balanço positivo de 2018

Centro Médico RibeirãoShopping faz balanço positivo de 2018

- continua após a publicidade -

O Centro Médico RibeirãoShopping está concluindo o ano de 2018 com um balanço positivo de suas atividades. O complexo, inaugurado em agosto de 2017 com um conceito inovador de atendimento de qualidade em saúde, ganhou novas clínicas e benfeitorias ao longo desse ano e vem se consolidando cada vez mais como uma opção para quem precisa de uma consulta, exame, procedimento ou atendimento de forma prática, tranquila e segura com alguns dos melhores médicos e profissionais da região e também tendo à disposição as tecnologias e equipamentos mais modernos do mercado.

No primeiro semestre, três novas clínicas – cardiologia, ortopedia e pronto-socorro começaram a funcionar plenamente no local. Em agosto, a Centro Médico ganhou uma agência do Sicoob UniMais Bandeirante; em setembro foi a vez de uma clínica de infusão abrir suas portas. No final do ano, os profissionais que atuam no complexo, pacientes e frequentadores passaram a contar com o Café Du Chef, inspirado na culinária mediterrânea e com diferenciadas opções para se alimentar.

O Day Hospital, o centro de imagens, o laboratório de análises e as demais clínicas do Centro Médico RibeirãoShopping, com  cerca de 20 especialidades, foram aos poucos aumentando seu movimento e se transformando numa referência de atendimento para um público cada vez maior. O auditório do complexo, com capacidade para receber cerca de 200 pessoas, também sediou diferentes atividades como palestras e workshops ao longo dos meses, aumentando o intercâmbio de informações.

Em 2019 estão previstas mais novidades para incrementar o Centro Médico, que  oferece ao paciente a possibilidade de resolver tudo num só lugar. Integrado ao mall do RibeirãoShopping através de escadas rolantes, elevadores e estruturas envidraçadas, funciona de segunda a sábado das 6 às 22 horas e, dentro deste intervalo, cada clínica possui seu próprio horário de atendimento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -