InícioSaúdeCarlos Wizard presta depoimento hoje na CPI da Covid

Carlos Wizard presta depoimento hoje na CPI da Covid

Defensor do tratamento precoce contra o coronavírus, o empresário teria participado de reuniões no suposto 'gabinete paralelo'

- continua após a publicidade -

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 ouve nesta quarta-feira, 30, o depoimento do empresário Carlos Wizard. Defensor do tratamento precoce contra o coronavírus, ele teria participado de reuniões no suposto gabinete paralelo. Esse “colegiado” oculto foi denunciado à CPI pelo ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS).

Wizard, que estava nos Estados Unidos cuidando de um familiar, desembarcou no Brasil na segunda-feira 28, depois de ser intimado pela CPI. Ainda hoje, o colegiado vota o requerimento de convocação do líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), suspeito de participar de irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -