InícioSaúdeCarlos Wizard presta depoimento hoje na CPI da Covid

Carlos Wizard presta depoimento hoje na CPI da Covid

Defensor do tratamento precoce contra o coronavírus, o empresário teria participado de reuniões no suposto 'gabinete paralelo'

- continua após a publicidade -

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 ouve nesta quarta-feira, 30, o depoimento do empresário Carlos Wizard. Defensor do tratamento precoce contra o coronavírus, ele teria participado de reuniões no suposto gabinete paralelo. Esse “colegiado” oculto foi denunciado à CPI pelo ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS).

Wizard, que estava nos Estados Unidos cuidando de um familiar, desembarcou no Brasil na segunda-feira 28, depois de ser intimado pela CPI. Ainda hoje, o colegiado vota o requerimento de convocação do líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), suspeito de participar de irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -