Início Saúde Caminhoneiros terão serviços básicos de saúde gratuitos nos dias 6 e...

Caminhoneiros terão serviços básicos de saúde gratuitos nos dias 6 e 7 de junho

- continua após a publicidade -

Os usuários que trafegarem pela Via Anhanguera (SP-330), em Ribeirão Preto, terão exames básicos de saúde e vacinação gratuitos disponíveis nos dias 6 e 7 de junho (terça e quarta-feira), das 9 às 17 horas. A Vianorte, concessionária do Grupo Arteris, promoverá a 31ª edição da campanha Saúde na Boleia, no Auto Posto Graal Trevo, à altura do quilômetro 320 (sentido Norte), com o objetivo de reforçar a necessidade de manter hábitos preventivos e oferecer serviços a caminhoneiros e à comunidade em geral.

Quem participar da campanha poderá fazer o check-up básico (que inclui colesterol, glicemia, triglicérides, pressão arterial e batimentos cardíacos) e avaliações física – peso, altura, índice de massa corpórea, percentual de gordura e acuidade visual – e médica, com orientações de profissionais especializados em urgência, emergência e medicina do tráfego. Por meio de parceria com o Grupo São Francisco, vacinas contra tétano e difteria (duplo adulto), sarampo, rubéola, caxumba, hepatite B e febre amarela serão aplicadas gratuitamente.

Saúde preventiva

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Em 2016, as duas edições da Saúde na Boleia prestaram atendimento a mais de 600 usuários. “Um dos pilares de atuação da concessionária é a segurança viária, e isso compreende também a prevenção de acidentes e a valorização da vida. Devido à rotina, que nem sempre permite dar atenção integral à saúde, alguns motoristas, principalmente caminhoneiros, acabam esquecendo-se desses cuidados básicos – e é para diminuir essa incidência que criamos ações do tipo”, conclui Maria José Finardi, coordenadora dos Programas de Educação Arteris, responsáveis pelo desenvolvimento da campanha.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas

Doria deve aumentar imposto sobre herança no Estado de São Paulo

Projeto de Lei nº 250/2020 pretende alterar as regras do imposto sobre a transmissão de bens por herança ou doação, aumentando a tributação de 4% para até 8%