InícioSaúdeBandidagem não cumpre quarentena e roubam 60 metros de material elétrico do...

Bandidagem não cumpre quarentena e roubam 60 metros de material elétrico do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto

“É muito triste ver isso acontecendo, ainda mais nesse momento tão difícil, as nossas doações caíram muito, e agora somos prejudicados”

- continua após a publicidade -

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, foi invadido na madrugada desta segunda-feira (4) e teve parte da fiação elétrica, tubulação de cobre e um refletor furtados.

A presidente da instituição esteve presente na Delegacia de Polícia Civil para registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Imagens da câmera de segurança, registraram o momento em que dois indivíduos escalam o portão, e pulam o muro da instituição.

Eles romperam uma parte da concertina e conseguiram subir no telhado da área administrativa e do centro cirúrgico, furtando 30 metros da fiação elétrica, 30 metros de tubulação em cobre e um refletor. A ação durou cerca de 25 minutos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cinco salas do setor administrativo, uma sala utilizada pelo Grupo de Voluntariado Arco-Íris (GVAI) e o Centro Cirúrgico Antônio Carlos Maçonetto tiveram o funcionamento de seis equipamentos de ar condicionado comprometidos, de acordo com o responsável pela manutenção do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, Cícero Antônio dos Santos. 

Além disso, munícipes tem denunciado um golpe que maliciosos estão dando em nome do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

“Algumas pessoas ligaram na instituição e denunciaram um indivíduo que faz uma ligação, e solicita uma confirmação de nome completo e de um valor para ser doado aqui para o Hospital, e ainda afirmam que vão enviar um motoboy para buscar a doação”, afirma a presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, Rose Marques. 

A Fundação SOBEECcan, o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto não faz solicitação de doações por telefone, e não tem serviço de motoqueiros.

As únicas formas de doação para a instituição são: através da campanha da Vakinha Online, que pode ser acessada através deste link: http://vaka.me/982143, através de depósito ou transferência bancária para uma conta no Banco Itaú, ou presencialmente na sede da fundação. 

“É muito triste ver tudo isso acontecendo com a nossa instituição, ainda mais nesse momento tão difícil que estamos passando, por conta do Coronavírus, as nossas doações caíram muito, e agora somos prejudicados nisso. É lamentável”, finaliza. 

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto está localizado na Rua Octávio Martins Braga, nº 50, no bairro Residencial Flórida. Mais informações sobre o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto podem ser obtidas através do número (16) 3878-9700 e também pelas nossas redes sociais, na página do Facebook pelo link: https://www.facebook.com/hospitaldecancerribeirao e no Instagram pelo perfil: @hospitaldecancerribeirao.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -