InícioSaúdeBanda Kilotones realiza pocket show para pacientes do Hospital de Câncer de...

Banda Kilotones realiza pocket show para pacientes do Hospital de Câncer de RP

- continua após a publicidade -

Donos de um som contemporâneo, os músicos da Kilotones vão realizar um pocket show no dia 16 de agosto, às 9 horas, para os pacientes do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto (SP). A ação oficializa o pré-lançamento do show “Kilotones convida a Nova cena do Rock“, que acontecerá em novembro, onde a banda irá receber artistas renomados, como Gustavo Bertoni (Scalene), Léo Ramos (Supercombo) e Emmily Barreto (Far From Alaska) para uma apresentação no Theatro Pedro II em prol da instituição.

Para a presidente do Hospital de Câncer, Rose Marques, a iniciativa da banda foi uma demonstração de solidariedade. “Essa apresentação que eles farão para as pacientes é fundamental para aliviar a tensão que vivem diariamente, durante o tratamento. Além disso, foi muito gentil da parte deles oferecer metade da bilheteria do show de novembro, no teatro, para a nossa instituição. Ajuda como essa é o que mantém o funcionamento do hospital”, comenta.

O pocket show será acústico e acontecerá na ala de espera do hospital, acompanhado de um café da manhã elaborado pelo grupo de voluntariado da SobecCan.

O trio foi uma das atrações de destaque do Lollapalloza 2017, levando para a capital paulista toda a energia do rock produzido em Ribeirão Preto. A combinação de timbres com afinações alternativas, batidas, tambores e baixos com distorções leva explosão para o público.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Formada pelos irmãos AJ, JP e Pedro Barrionovo, a banda apresenta músicas do álbum de estreia intitulado “Campo Minado”, que foi produzido por Paulo Vaz e mixado por Léo Ramos e Fernando Martínez.

Essa ação é um pré-lançamento para o show beneficente “Kilotones Convida a Cena do Rock”, aberto ao público, que será realizado no dia 14 de novembro, às 20h no Theatro Pedro II em Ribeirão. Nesta ocasião, parte do lucro da bilheteria será doado para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

No show a banda vai apresentar músicas autorais com ideias “fora da caixa”, transformando o processo criativo em um som cheio de energia e personalidade.

 

Sobre o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto | Fundação SOBECCan

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, mantido pela Fundação SobecCan, é o único hospital exclusivamente oncológico de Ribeirão e região e atua nas áreas de pesquisa, prevenção e assistência do câncer. O Hospital realiza cerca de 400 atendimentos por mês, abrangendo, gratuitamente, mais de 25 cidades da região.

É uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos. Existe há mais de 20 anos e conta com a ajuda da comunidade e iniciativas privadas para manter todos os serviços para os pacientes, que recebem nas seguintes áreas: Fisioterapia, Psicologia (pacientes e familiares), odontologia e Assistência Social.

Todo trabalho é respaldado por voluntariado identificado com a causa da instituição, por um quadro de funcionários envolvidos com a fundação e por um corpo clinico voltado aos pacientes que aqui são atendidos. Todos os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Curador e Conselho Consultivo trabalham sem qualquer remuneração, de forma voluntária.

 

Serviços:

Pocket Show da banda Kilotones

Quando: 16 de agosto, às 9 horas
Onde:
Hospital de Câncer de Ribeirão PretoFundação SOBECCan –  Rua Otávio Martins Braga, n° 50, Residencial Flórida

Show “Kilotones Convida a Cena do Rock” em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto

Quando: 14 de novembro, às
Onde: Theatro Pedro II – Rua Álvares Cabral, n° 370, Centro
Ingresso:
R$ 20
Informações: (16) 3977-8111

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -