Início Saúde Banda Kilotones realiza pocket show para pacientes do Hospital de Câncer de...

Banda Kilotones realiza pocket show para pacientes do Hospital de Câncer de RP

- continua após a publicidade -

Donos de um som contemporâneo, os músicos da Kilotones vão realizar um pocket show no dia 16 de agosto, às 9 horas, para os pacientes do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto (SP). A ação oficializa o pré-lançamento do show “Kilotones convida a Nova cena do Rock“, que acontecerá em novembro, onde a banda irá receber artistas renomados, como Gustavo Bertoni (Scalene), Léo Ramos (Supercombo) e Emmily Barreto (Far From Alaska) para uma apresentação no Theatro Pedro II em prol da instituição.

Para a presidente do Hospital de Câncer, Rose Marques, a iniciativa da banda foi uma demonstração de solidariedade. “Essa apresentação que eles farão para as pacientes é fundamental para aliviar a tensão que vivem diariamente, durante o tratamento. Além disso, foi muito gentil da parte deles oferecer metade da bilheteria do show de novembro, no teatro, para a nossa instituição. Ajuda como essa é o que mantém o funcionamento do hospital”, comenta.

O pocket show será acústico e acontecerá na ala de espera do hospital, acompanhado de um café da manhã elaborado pelo grupo de voluntariado da SobecCan.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O trio foi uma das atrações de destaque do Lollapalloza 2017, levando para a capital paulista toda a energia do rock produzido em Ribeirão Preto. A combinação de timbres com afinações alternativas, batidas, tambores e baixos com distorções leva explosão para o público.

Formada pelos irmãos AJ, JP e Pedro Barrionovo, a banda apresenta músicas do álbum de estreia intitulado “Campo Minado”, que foi produzido por Paulo Vaz e mixado por Léo Ramos e Fernando Martínez.

Essa ação é um pré-lançamento para o show beneficente “Kilotones Convida a Cena do Rock”, aberto ao público, que será realizado no dia 14 de novembro, às 20h no Theatro Pedro II em Ribeirão. Nesta ocasião, parte do lucro da bilheteria será doado para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

No show a banda vai apresentar músicas autorais com ideias “fora da caixa”, transformando o processo criativo em um som cheio de energia e personalidade.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sobre o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto | Fundação SOBECCan

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, mantido pela Fundação SobecCan, é o único hospital exclusivamente oncológico de Ribeirão e região e atua nas áreas de pesquisa, prevenção e assistência do câncer. O Hospital realiza cerca de 400 atendimentos por mês, abrangendo, gratuitamente, mais de 25 cidades da região.

É uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos. Existe há mais de 20 anos e conta com a ajuda da comunidade e iniciativas privadas para manter todos os serviços para os pacientes, que recebem nas seguintes áreas: Fisioterapia, Psicologia (pacientes e familiares), odontologia e Assistência Social.

Todo trabalho é respaldado por voluntariado identificado com a causa da instituição, por um quadro de funcionários envolvidos com a fundação e por um corpo clinico voltado aos pacientes que aqui são atendidos. Todos os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Curador e Conselho Consultivo trabalham sem qualquer remuneração, de forma voluntária.

 

Serviços:

Pocket Show da banda Kilotones

Quando: 16 de agosto, às 9 horas
Onde:
Hospital de Câncer de Ribeirão PretoFundação SOBECCan –  Rua Otávio Martins Braga, n° 50, Residencial Flórida

Show “Kilotones Convida a Cena do Rock” em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto

Quando: 14 de novembro, às
Onde: Theatro Pedro II – Rua Álvares Cabral, n° 370, Centro
Ingresso:
R$ 20
Informações: (16) 3977-8111

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu