InícioSaúdeBanda Kilotones realiza pocket show para pacientes do Hospital de Câncer de...

Banda Kilotones realiza pocket show para pacientes do Hospital de Câncer de RP

- continua após a publicidade -

Donos de um som contemporâneo, os músicos da Kilotones vão realizar um pocket show no dia 16 de agosto, às 9 horas, para os pacientes do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto (SP). A ação oficializa o pré-lançamento do show “Kilotones convida a Nova cena do Rock“, que acontecerá em novembro, onde a banda irá receber artistas renomados, como Gustavo Bertoni (Scalene), Léo Ramos (Supercombo) e Emmily Barreto (Far From Alaska) para uma apresentação no Theatro Pedro II em prol da instituição.

Para a presidente do Hospital de Câncer, Rose Marques, a iniciativa da banda foi uma demonstração de solidariedade. “Essa apresentação que eles farão para as pacientes é fundamental para aliviar a tensão que vivem diariamente, durante o tratamento. Além disso, foi muito gentil da parte deles oferecer metade da bilheteria do show de novembro, no teatro, para a nossa instituição. Ajuda como essa é o que mantém o funcionamento do hospital”, comenta.

O pocket show será acústico e acontecerá na ala de espera do hospital, acompanhado de um café da manhã elaborado pelo grupo de voluntariado da SobecCan.

O trio foi uma das atrações de destaque do Lollapalloza 2017, levando para a capital paulista toda a energia do rock produzido em Ribeirão Preto. A combinação de timbres com afinações alternativas, batidas, tambores e baixos com distorções leva explosão para o público.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Formada pelos irmãos AJ, JP e Pedro Barrionovo, a banda apresenta músicas do álbum de estreia intitulado “Campo Minado”, que foi produzido por Paulo Vaz e mixado por Léo Ramos e Fernando Martínez.

Essa ação é um pré-lançamento para o show beneficente “Kilotones Convida a Cena do Rock”, aberto ao público, que será realizado no dia 14 de novembro, às 20h no Theatro Pedro II em Ribeirão. Nesta ocasião, parte do lucro da bilheteria será doado para o Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

No show a banda vai apresentar músicas autorais com ideias “fora da caixa”, transformando o processo criativo em um som cheio de energia e personalidade.

 

Sobre o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto | Fundação SOBECCan

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, mantido pela Fundação SobecCan, é o único hospital exclusivamente oncológico de Ribeirão e região e atua nas áreas de pesquisa, prevenção e assistência do câncer. O Hospital realiza cerca de 400 atendimentos por mês, abrangendo, gratuitamente, mais de 25 cidades da região.

É uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos. Existe há mais de 20 anos e conta com a ajuda da comunidade e iniciativas privadas para manter todos os serviços para os pacientes, que recebem nas seguintes áreas: Fisioterapia, Psicologia (pacientes e familiares), odontologia e Assistência Social.

Todo trabalho é respaldado por voluntariado identificado com a causa da instituição, por um quadro de funcionários envolvidos com a fundação e por um corpo clinico voltado aos pacientes que aqui são atendidos. Todos os membros da Diretoria Executiva, do Conselho Curador e Conselho Consultivo trabalham sem qualquer remuneração, de forma voluntária.

 

Serviços:

Pocket Show da banda Kilotones

Quando: 16 de agosto, às 9 horas
Onde:
Hospital de Câncer de Ribeirão PretoFundação SOBECCan –  Rua Otávio Martins Braga, n° 50, Residencial Flórida

Show “Kilotones Convida a Cena do Rock” em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto

Quando: 14 de novembro, às
Onde: Theatro Pedro II – Rua Álvares Cabral, n° 370, Centro
Ingresso:
R$ 20
Informações: (16) 3977-8111

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌿🎨 Celebração dos Povos Indígenas no ShoppingSantaÚrsula 🎨🌿

Para comemorar o Dia dos Povos Indígenas, o ShoppingSantaÚrsula recebe o renomado artista xinguano Mayawari Melihaku, da aldeia Kaüpuna, do Parque Indígena do Xingu (MT).

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!
- PUBLICIDADE -