InícioSaúdeAtividades comemorativas á XXV Semana Mundial de Amamentação

Atividades comemorativas á XXV Semana Mundial de Amamentação

- continua após a publicidade -

No período de 1 a 7 de agosto, as unidades de saúde da rede municipal irão realizar diferentes atividades para comemorar a XXV Semana Mundial da Amamentação, que este ano tem como tema “Presente Saudável, Futuro Sustentável”.

A abertura oficial será na segunda-feira, dia 1º de agosto, com a realização do 5º Encontro Municipal de Aleitamento Materno, no Centro Universitário Barão de Mauá, das 7h30 às 17h.

Na UBS (Unidade Básica de Saúde) Dr. Álvaro Panazzolo, na Vila Albertina, no dia 2, está programado uma Manhã da Beleza, das 8h às 11h, destinadas às mães que tiveram bebês com até 6 meses, com direito a fotos.

No dia 5, sexta-feira, haverá café da manhã, apresentação musical e exibição de filme.
A UBS (Unidade Básica de Saúde) Albert Sabin, no Marincek irá realizar as atividades a partir das 14h no Núcleo da Criança e do Adolescente do bairro. Serão realizadas dinâmicas com as mães e entrega de capas para carteiras de vacinas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -