InícioSaúdeAtividades comemorativas á XXV Semana Mundial de Amamentação

Atividades comemorativas á XXV Semana Mundial de Amamentação

- continua após a publicidade -

No período de 1 a 7 de agosto, as unidades de saúde da rede municipal irão realizar diferentes atividades para comemorar a XXV Semana Mundial da Amamentação, que este ano tem como tema “Presente Saudável, Futuro Sustentável”.

A abertura oficial será na segunda-feira, dia 1º de agosto, com a realização do 5º Encontro Municipal de Aleitamento Materno, no Centro Universitário Barão de Mauá, das 7h30 às 17h.

Na UBS (Unidade Básica de Saúde) Dr. Álvaro Panazzolo, na Vila Albertina, no dia 2, está programado uma Manhã da Beleza, das 8h às 11h, destinadas às mães que tiveram bebês com até 6 meses, com direito a fotos.

No dia 5, sexta-feira, haverá café da manhã, apresentação musical e exibição de filme.
A UBS (Unidade Básica de Saúde) Albert Sabin, no Marincek irá realizar as atividades a partir das 14h no Núcleo da Criança e do Adolescente do bairro. Serão realizadas dinâmicas com as mães e entrega de capas para carteiras de vacinas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro

Oportunidades: Comece a semana buscando seus objetivos

Há oportunidades para diversas áreas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Serrana. Veja como se candidatar e boa sorte. Compartilhe com amigos que estão precisando.

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.
- PUBLICIDADE -