InícioSaúdeAssistência Social prepara Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência

Assistência Social prepara Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza no período de 1 a 3 de dezembro, a Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência. O evento, que este ano tem como lema “Somos diferentes com direitos iguais”, contará com um círculo de palestra sobre “Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho, que será realizado no dia 1º de dezembro.

Já nos dias 2 e 3 está programada a II Fairp – Feira de Acessibilidade e Inclusão –, que acontecerá na Praça XV de Novembro, das 9h às 19h.

Com o objetivo de disseminar o conceito da inclusão social, a feira apresentará as novas tecnologias e lançamentos do setor, além de oferecer aos visitantes um palco com shows e desfiles, test-drive de carros adaptados, basquete sob rodas, e judô. Além disso, serão oferecidas diversas atividades desenvolvidas pelas entidades que atendem pessoas com deficiência, assim como um balcão de emprego.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021
- PUBLICIDADE -