InícioSaúdeAssessoria do ex-Olodum Irmão Lázaro nega morte do cantor

Assessoria do ex-Olodum Irmão Lázaro nega morte do cantor

O cantor e vereador está internado com Covid-19 desde a quinta-feira (25), e sua assessoria publicou nota

- continua após a publicidade -

A assessoria de imprensa do cantor gospel e vereador Irmão Lázaro negou a informação de que o cantor, internado em decorrência da Covid-19 desde a quinta-feira (25), tivesse morrido pela doença.

Em um post na página oficial do ex-Olodum no Instagram, a equipe informa que ele está vivo e precisando de orações. O último quadro clínico divulgado na rede social, na sexta-feira (26), indica que o cantor está estável e com sinais de melhora.

Irmão Lázaro (PL) foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Feira de Santana, na Bahia. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele aguardava transferência para uma unidade de saúde de Salvador, que não foi possível devido ao agravamento da situação.

“A família chegou a conseguir uma vaga no [Hospital] Aliança, em Salvador, mas devido ao agravamento da situação os médicos aqui em Feira acharam melhor ele ficar, por causa desse translado, podia ser perigoso. Ele está intubado aqui em Feira de Santana”, explicou a assessoria de imprensa do cantor gospel.
Sintomas

O cantor gospel começou a apresentar sintomas de Covid-19 há dez dias, mas o resultado positivo para a doença saiu no último fim de semana. Na segunda-feira (22), o músico foi internado em um leito clínico do hospital. Já na manhã desta quinta-feira (25), Irmão Lázaro teve piora no estado de saúde e precisou ser intubado.
Boletim médico

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com boletim médico, Irmão Lázaro segue entubado na UTI e mantém saturação e oxigenação saudável Conforme a assessoria do cantor, ele apresenta um bom quadro de pressão, porém “ainda inspirando muitos cuidados”.

Nota do quadro clínico finaliza afirmando que o ex-Olodum responde “positivamente às manobras de boa aceitação de medicação”: “Permanecemos em constante oração”. Boletim médico foi divulgado às 19 horas de sábado (27).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Na estreia do Paulistão, Botafogo empata com o Santo André

Com o empate, o Tricolor soma um ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança com três pontos.

Esta adiantado estudo que usara agua do rio Pardo para abastecimento da cidade

Atualmente, toda a água consumida na cidade vem do Aquífero Guarani; Atlas Brasil recomenda busca de novo manancial

Agendamento aberto para hoje: Adultos e inocentes

Esta aberto agendamento nesta quarta-feira 26 o agendamento para adultos e crianças com 2.500 doses para cada grupo, que serão aplicadas neste dia 27

Descansa Olavo de Carvalho aos 74 anos

O corpo descansou, mas o "parteiro" do conservadorismo nunca morrera, suas ideias e pensamentos criaram raízes

Últimas vagas para cursos profissionalizantes na Celso Charuri

São 24 vagas para Torneiro Mecânico e seis para Construtor de Alvenaria; aulas começam em fevereiro
- PUBLICIDADE -