InícioSaúdeAssessoria do ex-Olodum Irmão Lázaro nega morte do cantor

Assessoria do ex-Olodum Irmão Lázaro nega morte do cantor

O cantor e vereador está internado com Covid-19 desde a quinta-feira (25), e sua assessoria publicou nota

- continua após a publicidade -

A assessoria de imprensa do cantor gospel e vereador Irmão Lázaro negou a informação de que o cantor, internado em decorrência da Covid-19 desde a quinta-feira (25), tivesse morrido pela doença.

Em um post na página oficial do ex-Olodum no Instagram, a equipe informa que ele está vivo e precisando de orações. O último quadro clínico divulgado na rede social, na sexta-feira (26), indica que o cantor está estável e com sinais de melhora.

Irmão Lázaro (PL) foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Feira de Santana, na Bahia. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele aguardava transferência para uma unidade de saúde de Salvador, que não foi possível devido ao agravamento da situação.

“A família chegou a conseguir uma vaga no [Hospital] Aliança, em Salvador, mas devido ao agravamento da situação os médicos aqui em Feira acharam melhor ele ficar, por causa desse translado, podia ser perigoso. Ele está intubado aqui em Feira de Santana”, explicou a assessoria de imprensa do cantor gospel.
Sintomas

O cantor gospel começou a apresentar sintomas de Covid-19 há dez dias, mas o resultado positivo para a doença saiu no último fim de semana. Na segunda-feira (22), o músico foi internado em um leito clínico do hospital. Já na manhã desta quinta-feira (25), Irmão Lázaro teve piora no estado de saúde e precisou ser intubado.
Boletim médico

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com boletim médico, Irmão Lázaro segue entubado na UTI e mantém saturação e oxigenação saudável Conforme a assessoria do cantor, ele apresenta um bom quadro de pressão, porém “ainda inspirando muitos cuidados”.

Nota do quadro clínico finaliza afirmando que o ex-Olodum responde “positivamente às manobras de boa aceitação de medicação”: “Permanecemos em constante oração”. Boletim médico foi divulgado às 19 horas de sábado (27).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -