InícioSaúdeAssessoria do ex-Olodum Irmão Lázaro nega morte do cantor

Assessoria do ex-Olodum Irmão Lázaro nega morte do cantor

O cantor e vereador está internado com Covid-19 desde a quinta-feira (25), e sua assessoria publicou nota

- continua após a publicidade -

A assessoria de imprensa do cantor gospel e vereador Irmão Lázaro negou a informação de que o cantor, internado em decorrência da Covid-19 desde a quinta-feira (25), tivesse morrido pela doença.

Em um post na página oficial do ex-Olodum no Instagram, a equipe informa que ele está vivo e precisando de orações. O último quadro clínico divulgado na rede social, na sexta-feira (26), indica que o cantor está estável e com sinais de melhora.

Irmão Lázaro (PL) foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Feira de Santana, na Bahia. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele aguardava transferência para uma unidade de saúde de Salvador, que não foi possível devido ao agravamento da situação.

“A família chegou a conseguir uma vaga no [Hospital] Aliança, em Salvador, mas devido ao agravamento da situação os médicos aqui em Feira acharam melhor ele ficar, por causa desse translado, podia ser perigoso. Ele está intubado aqui em Feira de Santana”, explicou a assessoria de imprensa do cantor gospel.
Sintomas

O cantor gospel começou a apresentar sintomas de Covid-19 há dez dias, mas o resultado positivo para a doença saiu no último fim de semana. Na segunda-feira (22), o músico foi internado em um leito clínico do hospital. Já na manhã desta quinta-feira (25), Irmão Lázaro teve piora no estado de saúde e precisou ser intubado.
Boletim médico

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com boletim médico, Irmão Lázaro segue entubado na UTI e mantém saturação e oxigenação saudável Conforme a assessoria do cantor, ele apresenta um bom quadro de pressão, porém “ainda inspirando muitos cuidados”.

Nota do quadro clínico finaliza afirmando que o ex-Olodum responde “positivamente às manobras de boa aceitação de medicação”: “Permanecemos em constante oração”. Boletim médico foi divulgado às 19 horas de sábado (27).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Valor bloqueado de manifestantes sobe para R$ 18,5 milhões

A Justiça Federal autorizou hoje (21) novos bloqueios de bens de suspeitos de financiar os atos que resultaram na depredação dos prédios dos Três Poderes...

José Dirceu propõe reestruturar papel dos militares no Brasil

Militares precisam voltar para os quartéis e sair de órgãos do governo, sugere. José Dirceu de Oliveira e Silva, ex-ministro da Casa Civil de Lula,...

Lula quer endurecer penas para crimes ‘contra a democracia’

O Ministério da Justiça e Segurança Pública trabalha em uma proposta para endurecer as punições para crimes “contra a democracia”. O projeto, ainda a...

Lula nomeia novo comandante do Exército; Saiba quem é o General Tomás

O governo federal anunciou na tarde deste sábado (21) que o general Tomás Miguel Ribeiro Paiva é novo comandante do Exército. O ex-comandante Militar...

General demitido por Lula reúne Alto Comando do Exército

Objetivo é anunciar a decisão do presidente de demiti-lo
- PUBLICIDADE -