Início Saúde Assessoria do ex-Olodum Irmão Lázaro nega morte do cantor

Assessoria do ex-Olodum Irmão Lázaro nega morte do cantor

O cantor e vereador está internado com Covid-19 desde a quinta-feira (25), e sua assessoria publicou nota

- continua após a publicidade -

A assessoria de imprensa do cantor gospel e vereador Irmão Lázaro negou a informação de que o cantor, internado em decorrência da Covid-19 desde a quinta-feira (25), tivesse morrido pela doença.

Em um post na página oficial do ex-Olodum no Instagram, a equipe informa que ele está vivo e precisando de orações. O último quadro clínico divulgado na rede social, na sexta-feira (26), indica que o cantor está estável e com sinais de melhora.

Irmão Lázaro (PL) foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Feira de Santana, na Bahia. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele aguardava transferência para uma unidade de saúde de Salvador, que não foi possível devido ao agravamento da situação.

“A família chegou a conseguir uma vaga no [Hospital] Aliança, em Salvador, mas devido ao agravamento da situação os médicos aqui em Feira acharam melhor ele ficar, por causa desse translado, podia ser perigoso. Ele está intubado aqui em Feira de Santana”, explicou a assessoria de imprensa do cantor gospel.
Sintomas

O cantor gospel começou a apresentar sintomas de Covid-19 há dez dias, mas o resultado positivo para a doença saiu no último fim de semana. Na segunda-feira (22), o músico foi internado em um leito clínico do hospital. Já na manhã desta quinta-feira (25), Irmão Lázaro teve piora no estado de saúde e precisou ser intubado.
Boletim médico

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com boletim médico, Irmão Lázaro segue entubado na UTI e mantém saturação e oxigenação saudável Conforme a assessoria do cantor, ele apresenta um bom quadro de pressão, porém “ainda inspirando muitos cuidados”.

Nota do quadro clínico finaliza afirmando que o ex-Olodum responde “positivamente às manobras de boa aceitação de medicação”: “Permanecemos em constante oração”. Boletim médico foi divulgado às 19 horas de sábado (27).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.
- PUBLICIDADE -