InícioSaúdeAplicativo gratuito ensina a auto-hipnose para reduzir ansiedade e compulsão pela comida

Aplicativo gratuito ensina a auto-hipnose para reduzir ansiedade e compulsão pela comida

Aplicativo gratuito ensina a auto-hipnose para reduzir ansiedade e compulsão pela comida durante o confinamento

- continua após a publicidade -

Neste momento de surto do novo coronavírus, onde o Brasil contabiliza mais de 3 mil mortes e quase 50 mil casos confirmados da doença, as autoridades começam a perceber que o isolamento da quarentena tem consequências para a saúde mental da população.

Um estudo publicado pela revista britânica Lancet abordou o medo e a solidão sofridos por aqueles que enfrentam uma quarentena como consequência do coronavírus.

São tantas as preocupações dentro de casa, no trabalho, com os familiares e, principalmente, com o próprio EU.

foto divulgação

O acúmulo de mágoas, arrependimentos e culpas acarretam em uma grande carga emocional.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

E ter alguém de confiança para desabafar pode ser bastante eficiente neste momento, mas acontece que nem sempre temos pessoas disponíveis.

Pensando nisso, Michael Arruda, hipnoterapeuta e presidente da OMNI Brasil, desenvolveu o aplicativo PlenaMente, totalmente gratuito e que já contabiliza mais de 41 mil downloads nos sistemas iOS e Android, para possibilitar que as pessoas vivam o real potencial do perdão, além de ajudar a criar e cultivar hábitos poderosos capazes de transformar a sua vida, impulsionando a sua produtividade e otimizando o seu foco na busca pelo sucesso.

foto arquivo

Algumas das funcionalidades do PlenaMente são:

cadastro ou adoção de hábitos de outras pessoas; áudios disponibilizados com técnicas de auto-hipnose para impulsionar a sua performance e otimizar o seu foco; conquista de distintivos de acordo com o seu progresso no aplicativo; compartilhamento das suas conquistas nas redes sociais e motivação de outras pessoas a também criarem hábitos transformadores.

Serviço:

iOS:
https://apps.apple.com/br/app/plenamente-treine-sua-mente/id1391049101

Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=unudigital.app_michael_android&hl=it

Sobre Michael Arruda – CEO da OMNI Brasil: Autor do best-seller Desbloqueie o Poder da Sua Mente, Michael também é palestrante, hipnoterapeuta e presidente da OMNI Brasil. Começou seus estudos em hipnose aos 13 anos. Em 2015, trouxe a OMNI para o Brasil, a maior escola de hipnoterapia do mundo, presente em 26 países. Nos últimos três anos, o escritório brasileiro se tornou a maior base da instituição em todo o mundo. Michael é especialista em usar a hipnose no sentido de programar a mente para o sucesso profissional, gestão de carreiras e saúde.

foto internet

Sobre OMNI Hypnosis Training Center®️: Criada em 1979 na Flórida/EUA, é o maior centro de treinamento em hipnoterapia do mundo e o único com ISO 9001, tanto para instituição quanto para a Formação de Hipnoterapeuta OMNI – Básico ao Avançado. Essa certificação de excelência garante que suas ferramentas terão a mesma qualidade das usadas pelos hipnoterapeutas OMNI mais renomados e bem-sucedidos do mundo. O escritório brasileiro ocupa a primeira posição do ranking global de números de alunos formados e é o único da América Latina certificado. Já registra 19.843 vidas impactadas e abastece o mercado com hipnoterapeutas que saem do instituto habilitados para aplicar a técnica nos tratamentos de doenças e transtornos emocionais

foto internet

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -