InícioSaúdeAplicativo gratuito ensina a auto-hipnose para reduzir ansiedade e compulsão pela comida

Aplicativo gratuito ensina a auto-hipnose para reduzir ansiedade e compulsão pela comida

Aplicativo gratuito ensina a auto-hipnose para reduzir ansiedade e compulsão pela comida durante o confinamento

- continua após a publicidade -

Neste momento de surto do novo coronavírus, onde o Brasil contabiliza mais de 3 mil mortes e quase 50 mil casos confirmados da doença, as autoridades começam a perceber que o isolamento da quarentena tem consequências para a saúde mental da população.

Um estudo publicado pela revista britânica Lancet abordou o medo e a solidão sofridos por aqueles que enfrentam uma quarentena como consequência do coronavírus.

São tantas as preocupações dentro de casa, no trabalho, com os familiares e, principalmente, com o próprio EU.

foto divulgação

O acúmulo de mágoas, arrependimentos e culpas acarretam em uma grande carga emocional.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

E ter alguém de confiança para desabafar pode ser bastante eficiente neste momento, mas acontece que nem sempre temos pessoas disponíveis.

Pensando nisso, Michael Arruda, hipnoterapeuta e presidente da OMNI Brasil, desenvolveu o aplicativo PlenaMente, totalmente gratuito e que já contabiliza mais de 41 mil downloads nos sistemas iOS e Android, para possibilitar que as pessoas vivam o real potencial do perdão, além de ajudar a criar e cultivar hábitos poderosos capazes de transformar a sua vida, impulsionando a sua produtividade e otimizando o seu foco na busca pelo sucesso.

foto arquivo

Algumas das funcionalidades do PlenaMente são:

cadastro ou adoção de hábitos de outras pessoas; áudios disponibilizados com técnicas de auto-hipnose para impulsionar a sua performance e otimizar o seu foco; conquista de distintivos de acordo com o seu progresso no aplicativo; compartilhamento das suas conquistas nas redes sociais e motivação de outras pessoas a também criarem hábitos transformadores.

Serviço:

iOS:
https://apps.apple.com/br/app/plenamente-treine-sua-mente/id1391049101

Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=unudigital.app_michael_android&hl=it

Sobre Michael Arruda – CEO da OMNI Brasil: Autor do best-seller Desbloqueie o Poder da Sua Mente, Michael também é palestrante, hipnoterapeuta e presidente da OMNI Brasil. Começou seus estudos em hipnose aos 13 anos. Em 2015, trouxe a OMNI para o Brasil, a maior escola de hipnoterapia do mundo, presente em 26 países. Nos últimos três anos, o escritório brasileiro se tornou a maior base da instituição em todo o mundo. Michael é especialista em usar a hipnose no sentido de programar a mente para o sucesso profissional, gestão de carreiras e saúde.

foto internet

Sobre OMNI Hypnosis Training Center®️: Criada em 1979 na Flórida/EUA, é o maior centro de treinamento em hipnoterapia do mundo e o único com ISO 9001, tanto para instituição quanto para a Formação de Hipnoterapeuta OMNI – Básico ao Avançado. Essa certificação de excelência garante que suas ferramentas terão a mesma qualidade das usadas pelos hipnoterapeutas OMNI mais renomados e bem-sucedidos do mundo. O escritório brasileiro ocupa a primeira posição do ranking global de números de alunos formados e é o único da América Latina certificado. Já registra 19.843 vidas impactadas e abastece o mercado com hipnoterapeutas que saem do instituto habilitados para aplicar a técnica nos tratamentos de doenças e transtornos emocionais

foto internet

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -