InícioSaúdeAPAE Ribeirão Preto realiza 14ª Noite Mineira

APAE Ribeirão Preto realiza 14ª Noite Mineira

- continua após a publicidade -

A APAE Ribeirão Preto realiza no próximo dia 25 de maio de 2019 (sábado), a 14ª Noite Mineira. O evento, que tem o objetivo de arrecadar recursos que possam auxiliar na manutenção da entidade, acontece em parceira com as Lojas Maçônicas Erwin Seignemartin e Professor “Sílvio José Sarti”, a partir das 20h, no Clube de Regatas de Ribeirão Preto.

Segundo Celso Fujioka, presidente da APAE Ribeirão Preto, o engajamento da comunidade nos eventos em prol da instituição é muito importante para a continuidade dos serviços gratuitos de assistência social, educação e saúde, prestados diariamente a cerca de 443 pessoas com deficiência intelectual e múltipla. “A ajuda que vem da sociedade é fundamental para a APAE Ribeirão Preto. Mais do que uma contribuição é um gesto de amor e solidariedade para com as pessoas que precisam do nosso atendimento. A Noite Mineira é uma oportunidade de se divertir e fazer o bem!”, afirma.

Os convites da 14ª Noite Mineira da APAE/RP já estão à venda ao preço de R$ 100 por pessoa, com bebida inclusa. Crianças de até 10 anos não pagam. O cardápio é composto por entrada com petiscos diversos como frango com bacon e linguiça; prato principal com as opções de pernil assado, filé de frango empanado, linguicinha e panceta, além de diversas opções de acompanhamento como arroz carreteiro, polenta frita e feijão; sobremesas, drinks e bebidas.

Com um repertório diferenciado, a “Excaravelho Banda Show” animará a noite com clássicos dos anos 60, 70, 80 e 90.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os interessados em adquirir os convites devem entrar em contato com a APAE Ribeirão Preto pelos telefones (16) 3512.5200/3512.5209.

 

Sobre a APAE Ribeirão

A APAE de Ribeirão Preto atende atualmente 443 assistidos nas áreas de educação, saúde e assistência social, entre bebês, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e múltipla. Essas pessoas dependem integralmente do trabalho e dos profissionais que lá atuam para um melhor desenvolvimento, para a melhoria de sua qualidade de vida e para a manutenção do quadro clínico, o que em muitos casos representa até o próprio direito à vida. Para as famílias, a APAE representa o acesso a um serviço gratuito de qualidade com tratamento profissional e cuidados especiais.

A entidade conta hoje com 117 profissionais que prestam serviços especializados de: fonoaudiologia, fisioterapia, Terapia ocupacional, Psicologia, Assistência Social, Neurologia, Enfermagem, Odontologia e Nutrição. Nos últimos tempos a APAE vem sofrendo com a falta de recursos e dependendo cada vez mais de ações solidárias e doações da comunidade para a manutenção de seus serviços, inclusive para compra de materiais básicos como fraldas, alimentação, medicamentos, etc. Mais sobre a APAE RP em www.apaerpo.org.br.

 

SERVIÇO:

14ª Noite Mineira em prol da APAE de Ribeirão Preto

Quando: 25 de maio de 2019 (sábado), a partir das 20h

Onde: Clube de Regatas Ribeirão Preto (Rod. Cândido Portinari, km 322)

Preço: R$ 100,00 por pessoa, incluso comida e bebidas

Vendas e informações: 3512.5200/3512.5209/3434.4808

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -