InícioSaúdeAo menos 125 médicos residentes de SP estão sem receber, diz sindicato

Ao menos 125 médicos residentes de SP estão sem receber, diz sindicato

Parte dos médicos veio de outras cidades e estados, muitos que atuam na linha de frente de combate à pandemia do novo coronavírus.

- continua após a publicidade -

O Simesp (Sindicato dos Médicos de São Paulo) recebeu 125 denúncias de médicos residentes no estado, que desde março, quando entraram no programa de residência, não estão recebendo suas bolsas-auxílio de R$ 3,3 mil.

Parte dos médicos veio de outras cidades e estados, e há entre eles muitos que atuam na linha de frente de combate à pandemia do novo coronavírus.

Por São Paulo ser um grande centro hospitalar do país, prossegue ele, o estado recebe residentes de várias regiões do Brasil, o que torna a situação ainda mais grave.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ontem (23) participamos do lançamento oficial da programação esportiva do Rodeio de Barretos

Ontem 23 de Julho participamos em Barretos do lançamento oficial da programação esportiva, e este ano a terra sagrada da arena começa uma nova historia @phabricadeideias @festadopeao

🌟 Tiê traz ‘Cartas de Amor’ a Ribeirão Preto 🌟

Tiê, a cantora e compositora brasileira, estará no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, no dia 15 de agosto, às 20 horas, com seu show "Cartas de Amor".

Governo Lula Suspende ou Encerra Mais de 57 mil Benefícios do INSS

Essas ações de monitoramento resultaram em um impacto financeiro de R$ 750,85 milhões, referentes a pagamentos. Isso inclui bloqueio de crédito, suspensão ou cessação de benefícios.

BC Aperfeiçoa Segurança do Pix e Define Data para Pix Automático

Para pagadores, o Pix Automático oferece uma forma de pagamento recorrente sem necessidade de autenticação a cada transação, mediante autorização prévia.

Educação de SP divulga datas do Provão Paulista Seriado 2024

Para a 3ª série do Ensino Médio, a prova que dá acesso direto ao ensino superior será aplicada em 30 e 31 de outubro; Saresp para Ensino Fundamental também tem datas definidas
- PUBLICIDADE -