InícioSaúdeAgendamento para grupos 3ª dose e 2ª dose. Confira

Agendamento para grupos 3ª dose e 2ª dose. Confira

Aplicação será no dia 29 com um total de 5.000 doses entre os dois grupos

- continua após a publicidade -

1)Agendamento de vacinação em pessoas de 12 a 17 anos (2ª dose – Pfizer), vacinadas em 4/11, será aberto nesta quarta, dia 29/12

1) Serão disponibilizadas 3.500 vagas para vacinação que acontecerá no dia 30 de dezembro de 2021

2)Agendamento de vacinação em pessoas maiores de 18 anos (3ª DOSE), vacinadas até 30/8 será aberto nesta quarta, 29/12

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 9 horas, desta quarta-feira, dia 29 de dezembro, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid–19 em pessoas de 12 a 17 anos, que receberam a primeira dose da vacina Pfizer no dia 04 de novembro de 2021.

Para esse grupo, a vacinação será realizada no dia 30 de dezembro, a partir das 8h30, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

1) Serão disponibilizadas 1.500 vagas para vacinação que acontecerá no dia 30 de dezembro de 2021

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação da primeira dose e o número do protocolo do agendamento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Menores desacompanhados devem levar preenchido pelos pais ou responsáveis o Termo de Assentimento disponível no portal da Prefeitura.

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas, dessa faixa etária, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

2) Agendamento de vacinação em pessoas maiores de 18 anos (3ª DOSE), vacinadas até 30/8 será aberto nesta quarta, 29/12

Serão disponibilizadas 1.500 vagas para vacinação que acontecerá no dia 30 de dezembro de 2021

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 8h30 desta quarta-feira, dia 29 de dezembro, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a aplicação da terceira dose (dose adicional) da vacina contra a Covid–19 em pessoas maiores de 18 anos, que receberam a segunda dose da vacina até o dia 30 de agosto.

Serão vacinadas apenas as pessoas que tomaram a segunda dose das vacinas CORONAVAC, ASTRAZENECA e PFIZER, com intervalo mínimo de 4 meses.

Para esse grupo, a vacinação acontecerá no dia 30 de dezembro, a partir das 8:30h em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado, a ficha do Vacivida preenchida, cartão de vacinação com primeira e segunda dose e o número do protocolo do agendamento.

Pessoas acamadas

As pessoas acamadas, dessa faixa etária, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Importante

Pessoas que não receberam a primeira ou a segunda dose poderão comparecer às unidades de referência para serem vacinadas, sem a necessidade de agendamento. As unidades são as seguintes:

  • Coronavac (Primeira e segunda dose):
  • UBDS Central
  • UBS Vila Mariana
  • UBDS Castelo Branco
  • CSE Ipiranga
  • UBS José Sampaio
  • AstraZeneca (Somente segunda dose):
  • UBS Campos Elíseos
  • UBS Simioni
  • UBS Bonfim Paulista
  • UBS Jardim Juliana
  • UBS Parque Ribeirão Preto
  • CMSC Vila Lobato
  • Janssen (Somente segunda dose/dose adicional):
  • CSE Vila Tibério
  • UBS Ribeirão Verde
  • UBS Santa Cruz
  • USF Jardim Marchesi
  • UBS Vila Recreio
  • Pfizer (Somente segunda dose):
  • Qualquer uma das 36 unidades atualmente aplicando a dose adicional

Serviço

Pessoas maiores de 18 anos – segunda dose até 30/08 – 3ª dose – dose adicional

Agendamento – Pelo site da Prefeitura, a partir das 8:30h de quarta-feira, dia 29 de dezembro, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.

Vacinação – 30 de dezembro de 2021 a partir das 8h30

Local – Em 36 postos de vacinação de Ribeirão Preto

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -