InícioSaúdeAgendamento de vacinação contra Covid em idosos com 67 anos será aberto...

Agendamento de vacinação contra Covid em idosos com 67 anos será aberto nesta terça-feira, dia 13

Serão disponibilizadas 4,5 mil vagas: vacinação acontecerá na sexta-feira, dia 16 de abril

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 8h30 desta terça-feira, dia 13 de abril, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid – 19 em idosos com 67 anos de idade.

A vacinação acontecerá na sexta-feira, dia 16 de abril, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade. Foram disponibilizadas 4.500 vagas.

O agendamento deverá ser feito pelo site da Prefeitura de Ribeirão Preto . Com isso, o idoso poderá escolher o dia, o horário e qualquer uma das 36 unidades de saúde onde deseja ser vacinado.

CoronaVac é apresentada pelo Governador João Dória.

No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto do idoso, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado e o número do protocolo do agendamento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Idosos acamados

Os idosos acamados, dessa faixa etária, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -