InícioSaúdeAgendamento de vacina contra Covid em idosos com 65 e 66 anos...

Agendamento de vacina contra Covid em idosos com 65 e 66 anos será aberto nesta terça-feira, dia 20

Serão disponibilizadas 11.160 vagas; vacinação acontecerá na quinta e sexta-feira, nos dias 22 e 23 de abril

- continua após a publicidade -

A Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará, a partir das 8h30 desta terça-feira, dia 20 de abril, no site da Prefeitura de Ribeirão Preto e pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442, o agendamento para a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid – 19 em pessoas com 65 e 66 anos de idade.


Para essa faixa etária, a vacinação acontecerá a partir das 8h na quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de abril respectivamente, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade e na Sociedade Recreativa de Ribeirão Preto.


Foram disponibilizadas 11.160 vagas e o agendamento deverá ser feito pelo site da Prefeitura de Ribeirão Preto, com a opção de escolher o melhor dia, horário e local para ser vacinado.


No dia e horário agendados para receber a vacina, será preciso ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço de Ribeirão Preto atualizado e o número do protocolo do agendamento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


 
Idosos acamados
Os idosos acamados, dessa faixa etária, poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Basta entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone 3977-7111.

Serviço

IDOSOS COM 65 e 66 ANOS – PRIMEIRA DOSE  
Agendamento: Pelo site da Prefeitura (www.ribeiraopreto.sp.gov.br/agendamento-vacinacao-covid), a partir das 8h30 desta terça-feira, dia 20 de abril, ou pelos telefones 3977-9441 e 3977-9442.


Vacinação: Na quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de abril respectivamente, a partir das 8h.


Local: Em 36 postos de vacinação e 1 posto volante na Sociedade Recreativa de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique
- PUBLICIDADE -