Início Saúde Adote Pet acontece neste sábado no RibeirãoShopping

Adote Pet acontece neste sábado no RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

O RibeirãoShopping realiza neste sábado, dia 3 de fevereiro, a 23ª edição do Adote Pet. O evento, que acontece das 9h às 13 horas, no estacionamento externo Acesso 1, em frente à Renner, traz 40 filhotes de cães e 20 de gatos disponíveis para adoção. O Adote Pet tem o objetivo de incentivar a adoção responsável.

A novidade desta edição é a parceria com o Crematório Pet Prever, ligado ao grupo “Prever Campos Elíseos”, empresa com mais de 50 anos de atuação em Ribeirão Preto. O Crematório Pet Prever participará do evento com distribuição de mimos e orientações para os adotantes.

O evento conta com a participação de profissionais que fornecem orientações para que o adotante possa garantir a saúde e a integridade do animal adotado. Os interessados em adotar um dos filhotes devem levar documento de identidade e comprovante de residência. A adoção responsável será concedida mediante entrevista e avaliação dos organizadores do evento.

Além disso, quem adotar um cãozinho ou gatinho ganha um kit de boas vindas, com ração, a primeira dose de vermífugo, carrapaticida e um guia de instruções de cuidados com o animal. O evento prevê também o acompanhamento de um veterinário pós-adoção, que avalia o filhote e estimula a interação dos bichinhos com os novos donos para garantir que a posse seja responsável.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com a iniciativa da ONG Associação Instituto Iluminar, o Adote Pet tem como parceiros Crematório Pet Prever, CHF Paineis, Jovem Pan, Royal Canin e Animal Mix, sob o comando do médico veterinário Gilberto Villas Boas Pajolla (CRMV 5793).

Serviço
Adote Pet
Data: 3 de fevereiro de 2018
Horário: das 9h às 13 horas
Local: RibeirãoShopping – Estacionamento externo Acesso 1
Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Batatais: Em lockdown Supermercados de Batatais fecham a partir desta terça-feira (18)

Com repetição de ações a mais de um ano sem provas de resultados, cidades voltam a praticar o genocidio financeiro. Em Ribeirão Preto, esta em estudo a mesma ação.

Prepare-se o prefeito capacho deve fechar tudo novamente

Lockdown é medida desesperada da classe média alta e funcionalismo publico que podem usufruir do período como férias.

Agendamento de vacinação Covid: Gestantes e puérperas com comorbidades a partir de 18 anos (1º DOSE), será aberto nesta terça-feira (18)

Serão disponibilizadas 1.200 vagas; vacinação acontecerá na quarta e quinta-feira, dias 19 e 20 de maio

Agendamento de vacinação Covid: (2º DOSE – CORONAVAC), será aberto nesta terça-feira (18), em pessoas com 64 anos

Serão disponibilizadas 5.200 vagas; vacinação acontecerá na quarta e quinta-feira, dias 19 e 20 de maio

Governo distribuirá mais 6,4 milhões de doses de vacinas contra covid-19

Mais de 89,4 milhões de doses de imunizantes já foram distribuídas para todo o país
- PUBLICIDADE -