Início Saúde Adote Pet acontece neste sábado, dia 7 de julho, no RibeirãoShopping

Adote Pet acontece neste sábado, dia 7 de julho, no RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

Os interessados em adotar um animal adulto ou um filhote pode aproveitar a oportunidade na 28ª edição do Adote Pet. O evento, que tem o objetivo de incentivar a adoção responsável, acontece neste sábado, dia 7 de julho, das 9h às 13 horas, no estacionamento externo Acesso 1, em frente à Renner do RibeirãoShopping.

Nesta edição serão disponibilizados para adoção 25 gatos e 21 cães, sendo 12 filhotes e nove adultos. Todos eles já estão vacinados e vermifugados, sendo que os cãezinhos fazem hemograma para constatar a boa saúde. O Adote Pet conta com a participação de profissionais que fornecem orientações para que o adotante possa garantir a saúde e a integridade do animal adotado.

Os interessados em adotar um dos filhotes devem levar documento de identidade e comprovante de residência. A adoção responsável será concedida mediante entrevista e avaliação dos organizadores do evento. Além disso, quem adotar um cãozinho ou gatinho ganha um kit de boas vindas, com ração, guia de alimentação e cupom de desconto da Royal Canin.

O evento prevê também o acompanhamento de um veterinário pós-adoção, que avalia o filhote e estimula a interação dos bichinhos com os novos donos para garantir que a posse seja responsável.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com a iniciativa da ONG Associação Instituto Iluminar, o Adote Pet tem como parceiros Crematório Pet Prever, CHF Paineis, Royal Canin e Animal Mix, sob o comando do médico veterinário Gilberto Villas Boas Pajolla (CRMV 5793).

Serviço

Adote Pet

Data: 7 de julho de 2018

Horário: das 9h às 13 horas

Local: RibeirãoShopping – Estacionamento externo Acesso 1

Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro manda prender Datena sem provas

É óbvio que este titulo é falso, mas tem como objetivo fazer você pensar no que esta acontecendo com jornalista conservador preso sem provas pelo STF.

Entrevias socorreu 2,6 mil motoristas por pane seca em 2020

Além de infração de trânsito, tanque vazio pode causar transtornos ao viajante

Como ficam as regras do Plano São Paulo para Ribeirão Preto nas fases laranja e vermelha.

Governo de São Paulo acredita que fechar estabelecimentos comerciais e demitir funcionários podem reduzir o avanço do vírus.

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira
- PUBLICIDADE -