InícioSaúdeACIRP doa cobertores para instituições assistenciais

ACIRP doa cobertores para instituições assistenciais

- continua após a publicidade -

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto doará 248 cobertores para seis instituições que prestam serviços de acolhimento para pessoas idosas de Ribeirão Preto. As doações serão entregues nesta terça-feira, dia 3, e na quinta, dia 6.

Os cobertores foram comprados pelo Núcleo de Responsabilidade Social da ACIRP e as Instituições beneficiadas foram escolhidas com base no registro do Conselho Municipal de Assistência Social.

“A entidade sempre participou da Campanha do Agasalho e, este ano, estamos fazendo esta doação através do Núcleo de Responsabilidade Social. Esta é uma forma de exercer nossa solidariedade e de contribuir com o bem-estar dos idosos”, afirma a coordenadora do Núcleo, Silvia Balbino.

As instituições que vão receber os cobertores são: Lar Santa Rita, Lar do Velhos, Casa do Vovô, Vovô Albano, Assistência de Caridade Vicentina e Lar Padre Euclides

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.
- PUBLICIDADE -