InícioSaúdeAção no RibeirãoShopping marca o Dia Mundial da Voz

Ação no RibeirãoShopping marca o Dia Mundial da Voz

- continua após a publicidade -

O Dia Mundial da Voz, celebrado no dia 16 de abril, receberá uma homenagem neste sábado, dia 14, no RibeirãoShopping. A clínica Otorrino Center do Centro Médico RibeirãoShopping promoverá ações gratuitas para orientar a população sobre a importância da saúde vocal para a comunicação interpessoal e atividades profissionais, além de conscientizar para a necessidade de prevenção e diagnóstico precoce de doenças na laringe, como o câncer e outras lesões benignas.

A programação, que acontece neste sábado, das 13h30 às 20 horas, no Setor Artes em frente ao Centro de Eventos RibeirãoShopping, conta com triagem vocal gratuita e orientações sobre os cuidados com a voz e shows musicais. O evento é gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição.

Serviço

Ações em homenagem ao Dia Mundial da Voz

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Data: 14 de abril, sábado

Local: Setor Artes do RibeirãoShopping (em frente ao Centro de Eventos)

Evento gratuito

Programação:

13h30 – 14h30: Show musical com Lívia Valsishi (cantora) e Isaaque Martins (pianista).

14h30 – 18h30: Triagem vocal gratuita e orientações sobre os cuidados com a voz.

19h00 – 20h00: Noite musical com Jefferson Coimbra, Manoela Rizzo, Rafael Andrade, Igor Lourenço, Amanda Sabino, Deivis Denner, Denis Constante, Livia Valsichi, Isaaque Martins.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!

ERP nuvem e sistemas especializados da TOTVS apoiam segurança de dados e otimização de recursos da Cory

Parceira de longa data da TOTVS, empresa com mais de 50 anos de história agora planeja avançar ainda mais em sua jornada de digitalização com a contratação de WMS SaaS
- PUBLICIDADE -