InícioSaúde80% dos cérebros de irmãs siamesas já estão separados

80% dos cérebros de irmãs siamesas já estão separados

- continua após a publicidade -

A separação das irmãs gêmeas siamesas, está com 80% do procedimento realizado, de acordo com o neurocirurgião Helio Machado, do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto onde As gêmeas seguem internadas na UTI e se recuperam bem.

A equipe médica que está cuidando da separação das irmãs explicou, nesta segunda-feira, 6, quais são os próximos procedimentos que devem ser realizados.

No sábado, 4, as irmãs passaram pela terceira cirurgia. A expectativa da equipe médica é de que a próxima cirurgia – a quarta e última – ocorra no mês de novembro, no entanto, existe a possibilidade de que seja adiantada em outubro.

Antes desta etapa as duas irmas devem receber expansores subcutâneos para dar elasticidade à pele e assim garantindo que, na separação total de corpos, haja tecido suficiente para cobrir os crânios.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As meninas brincam (deitadas) e já falam algumas palavras como Papai e Mamãe.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -