InícioSaúde69 animais estarão disponíveis na feira de adoção em Ribeirão Preto

69 animais estarão disponíveis na feira de adoção em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

No Dia Nacional da Adoção, comemorado no próximo sábado, dia 25 de maio, a CBEA (Coordenadoria do Bem-estar Animal) promoverá uma feira de adoção de animais abandonados. O evento acontece das 9h às 14h30, na sede da CBEA, localizada na avenida Eduardo Andrea Matarazzo, nº4255, Marincek (antigo Centro de Zoonoses).

Os animais disponíveis para adoção, no total de 59 cães e 10 gatos, estão devidamente castrados, vacinados e vermifugados, além de possuírem uma espécie de microchip para controle e acompanhamento.

Em entrevista, a coordenadora do CBEA, Carol Vilela, comentou sobre a feira e a importância da participação da população. “Todos os animais que recolhemos são encontrados em estado completamente debilitado. Existem feiras em que doamos cerca de 15 animais, às vezes menos, portanto, é muito importante que esse evento seja divulgado e que as pessoas compareçam e façam uma boa ação”, afirmou.

Aqueles que tiverem interesse em adotar algum bichinho devem levar um comprovante de residência e um documento com foto. Também é orientado que se leve caixas (para ajudar no transporte dos gatos) e coleiras (para ajudar no transporte dos cães). Caso o animal adotado seja de grande porte, a CBEA oferece auxílio no transporte

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Feira de adoção CBEA

Quando: Sábado, dia 25 de maio, das 9h às 14h30

Onde: Avenida Eduardo Andrea Matarazzo, nº4255, Marincek (antigo Centro de Zoonoses)

Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -