InícioSaúde🐾💉 Posto Fixo de Vacinação Contra Raiva Animal: Cuide do Seu Melhor...

🐾💉 Posto Fixo de Vacinação Contra Raiva Animal: Cuide do Seu Melhor Amigo! 💉🐾

A Secretaria Municipal da Saúde oferece um posto fixo de vacinação antirrábica animal na Unidade de Vigilância em Zoonoses

- continua após a publicidade -

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Resumo: A Secretaria Municipal da Saúde oferece um posto fixo de vacinação antirrábica animal na Unidade de Vigilância em Zoonoses, localizada na avenida Andrea Eduardo Matarazzo, 4255. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 16h. A vacina é gratuita e não requer agendamento.

Matéria: A saúde dos nossos pets é uma prioridade, e a Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto está empenhada em garantir que eles recebam os cuidados necessários para se manterem saudáveis. Por isso, disponibiliza um posto fixo de vacinação antirrábica animal na Unidade de Vigilância em Zoonoses, localizada na avenida Andrea Eduardo Matarazzo, 4255.

O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 16h, proporcionando conveniência para os tutores levarem seus animais para receberem a vacina contra a raiva. É importante ressaltar que a vacinação é gratuita e não requer agendamento prévio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para garantir a segurança e o conforto dos animais durante o processo de vacinação, cães devem ser levados com coleira e guia, enquanto os gatos devem ser transportados em caixas apropriadas. Além disso, é fundamental que o animal esteja saudável e tenha mais de três meses de vida para receber a vacina.

A raiva é uma doença séria que pode ser fatal tanto para os animais quanto para os seres humanos. A vacinação anual contra a raiva é a única maneira eficaz de proteger os nossos amigos peludos contra essa zoonose. Portanto, não deixe de vacinar seu animal todos os anos.

Para mais informações sobre a vacinação antirrábica animal, entre em contato pelo telefone (16) 3969-8120.

A saúde e o bem-estar dos nossos animais de estimação estão em nossas mãos. Não deixe de fazer a sua parte e vacinar seu melhor amigo contra a raiva! 🐶🐱💕

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.
- PUBLICIDADE -