Início Região Voluntários e bombeiros encerram busca sem localizar jovem desaparecido

Voluntários e bombeiros encerram busca sem localizar jovem desaparecido

- continua após a publicidade -

Durante todo o dia de hoje , um grupo de bombeiros, policiais e voluntários esteve na Serra fazendo buscas pelo jovem Bruno. Apesar de uma grande equipe no dia de ontem, dia 04, nada foi localizado.
Nesta quinta-feira (05) as buscas foram retomadas.
O jovem está Desaparecido desde as 11 horas da manhã do dai 30 e a família pede encarecidamente se alguém souber o paradeiro dele entrar em contato . Nome dele é BRUNO BETTI.
Informação ligue para (16) 9 9796-4025 ou 3252 – 0730

foto jornalcidadesonline
foto jornalcidadesonline

O pai do jovem, Rodrigo Fioravati Betti, afirma que o filho tem um leve retardo mental, mas que estava acostumado a andar sozinho pela cidade, que é tranquila. No dia do desaparecimento, Bruno saiu da casa dos avós a pé, no bairro Vila Sarney, e avisou que visitaria uma tia, a oito quarteirões do local.

Familiaries deixaram mensagem esperando que o jovem veja:
“A meu Deus se a gente pudesse ver o dia de amanhã se a gente soubesse que talvez aquele poderia seu um último Abraço um último sorriso um último Beijo um último Eu te amo! ! A Brunão por onde tu andas o que aconteceu? Essa é a nossa maior dúvida. Me mantive forte fria e sentada até agora mas não deu cara com o passar dos horas meu coração aflito apertado está relutando na esperança de que o pior não tenha acontecido mas agora na hora que tdos descansam minhas lágrimas rolam Apesar da idade vc era uma criança sem malícia sem maldade carinhoso Amoroso.
Fecho os olhos e volto no dia 30 as 11 da manhã vc agradando o João porque ele tomou vacina é vindo me dar um beijo perguntando como eu estava disse que estava meio gripada e vc me disse que não tinha importância pois vc me Amava Peço a Deus para que isso não tenha sido uma despedida
Que esses momentos se repitam muitas e mtas vezes e que todo esse desespero seja apenas um susto ou melhor um pesadelo que quando acordarmos vc esteja aqui sorridente Tô sentindo falta de vc me enchendo o saco volta logo mlk”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Minczuk rege 9ª de Beethoven com Sinfônica de Ribeirão Preto e coro no Theatro Pedro II

O concerto vem sendo ensaiado desde março de forma remota pela regente ucraniana Snizhana Drahan. Há três semanas, os ensaios passaram a ser presenciais no Pedro II.

Sertãozinho: Acontece hoje última ação de vacinação noturna

Neste mês de outubro, acontecem três campanhas simultaneamente

HORÓSCOPO: Como os signos se comportam durante a Lua Cheia em Touro?

Segundo a cigana Sara Zaad, viveremos uma semana desafiadora, pois haverá uma resistência a mudanças.

Governo vai socorrer demitidos na pandemia

Ministério da Economia propõe parcela extra do seguro-desemprego a quem deixou o trabalho por causa do vírus chinês

Sertãozinho: Confira o funcionamento dos cemitérios municipais no Dia de Finados

Nesta segunda-feira, 02 de novembro, é o dia de Finados, um feriado religioso que costuma levar aos cemitérios milhares de pessoas que desejam render homenagens aos familiares já falecidos.