Início Região Vice prefeito de Cristais Paulista morre em acidente

Vice prefeito de Cristais Paulista morre em acidente

- continua após a publicidade -

O vice-prefeito de Cristais Paulista, Edvaldo Jose da Costa, 55 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (5), vítima de um acidente de trânsito na rodovia Cândido Portinari, sentido Franca a Batatais.

Segundo a Polícia Rodoviária, Edvaldo Costa,  perdeu o controle da direção e carro bateu em mureta de concreto no centro da pista, antes de capotar diversas vezes, Costa estava sozinho no veículo.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da concessionária que administra o trecho realizaram os primeiros socorros, mas o vice-prefeito não resistiu.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com a polícia, a pista não precisou ser interditada.

Peritos do Instituto de Criminalística estão no local e o corpo de Costa foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Costa tinha 55 anos, foi vereador entre 2009 e 2012, assessorou o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) e o ex-prefeito de Franca Alexandre Ferreira (PSDB).

Luto oficial

A Prefeitura de Cristais Paulista decretou luto oficial de três dias pela morte do vice-prefeito. Em nota, a prefeita Katiuscia Leonardo Mendes (PSD) expressou os votos de profundo pesar à família de Costa e à viúva, Edna Costa.

Nas redes sociais amigos externaram seus sentimento.

Um amigo escreveu:

“NOTA DE FALECIMENTO

É com profundo pesar, que cumpro o doloroso dever de comunicar o falecimento do Sr. Edvaldo Costa, amigo de muitos anos, ex colega no Magazine Luiza, ex-vereador e atualmente era Vice-Prefeito da vizinha cidade de Cristais Paulista onde residia. Edvaldo Costa foi assessor do Deputado Roberto Engler e mais recentemente trabalhou com os Prefeitos Sidnei Rocha e Alexandre Ferreira onde fazia a ponte entre a Prefeitura e a Câmara Municipal. Ele foi vitima de um acidente agora a tarde, quando seguia em direção a Ribeirão Preto/SP. Ainda não temos informações do velório. Rogamos a Deus que venha confortar seus familiares.”

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Com febre, Bolsonaro faz exame de Covid-19 e toma hidroxicloroquina

Presidente revelou que tem tido febre de 38ºC e fez radiografia de pulmão. Agenda desta terça-feira foi cancelada

Governo amplia vetos na lei que torna obrigatório o uso de máscara

Esses dispositivos vetados pelo presidente Jair Bolsonaro, poderiam ferir a inviolabilidade do domicílio privado.

Comunicado do Sindicato dos Servidores sobre presidente da ACIRP

Estranhamente, o líder empresarial entende que sua classe está sendo atingida por medidas determinadas por Antônio ou por João, mas, por receio ou conveniência, decide combater José.

Secretário do Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo acredita em melhora na economia da região no segundo semestre

No Webinar Avança 016 realizado pela Amcham, Marco Vinholi falou sobre expectativas para a retomada na região

Estado de SP tem queda de mortes por coronavírus pela 2ª semana seguida

Taxa de letalidade também caiu para 5% e é a menor já registrada desde o início da pandemia; dados apontam tendência de achatamento de curva
- PUBLICIDADE -