Início Região Tragédia no dia dos pais na região: Ex-vereador mata a esposa e...

Tragédia no dia dos pais na região: Ex-vereador mata a esposa e a filha e tenta suicídio

- continua após a publicidade -

Mais uma tragédia! Marido mata a esposa, filha e atira na própria cabeça em Guaraci.

Enquanto muitas famílias se reuniram para comemorar o dia dos pais, Ronaldo tinha outros planos.

Ana Vitória

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Marido mata a esposa, a filha de aproximadamente 15 anos e depois da um tiro na própria cabeça, o caso horroroso aconteceu agora há pouco no Jardim São Vicente em Guaraci, cidade a 150 km de Ribeirão e próximo a Olímpia, um filho conseguiu fugir da fúria do pai e avisou os vizinhos.

Uma testemunha disse que viu quando a filha de Ronaldo tentou correr durante uma confusão no interior da casa, já na calçada, a garota caiu e a mãe se deitou em cima da filha tentando proteger a mesma.
Enfurecido Ronaldo chegou se aproveitando que as duas estavam caídas, e desferiu aproximadamente 8 tiros matando as duas ali mesmo na calçada, na frente de testemunhas, e Mãe e filha ficaram com os corpos estendidos na calçada da casa.

fonte .jornaldocidadao

Uma multidão esta neste momento na porta da casa da família onde a PM, resguarda o local para pericia. A delegada Dra Débora Cristina Abdala Nóbrega está no local da tragédia.
Vizinhos contaram para o polícia que ouviram aproximadamente 9 tiros desferidos por uma pistola PT 380.

O Autor
Segundo as primeiras informações o autor é Ronaldo da Silva Correia, ex-vereador da cidade e que estava morando em Belo Horizonte onde trabalhava como Agente Penitenciário. Todos os finais de semana Ronaldo retornava para a cidade e o convívio da família.

A Tragédia

Rosicléia de Oliveira e Ronaldo

Neste final de semana foi tudo diferente e em pleno Dias dos Pais Ronaldo deu este “presente” horrendo para a cidade já marcada por outras tragédias. Matou a esposa Rosicléia de Oliveira com um tiro na nuca e matou a filha Ana Vitória, de aproximadamente 15 anos, com um tiro na garganta.

Não satisfeito ainda Ronaldo tentou se matar deferindo um tiro na própria cabeça, as informações são desencontradas, algumas pessoas dizem que Ronaldo morreu antes de chegar a santa casa da cidade, por outro lado informações do próprio hospital dizem que o estado é grava e que o mesmo esta sendo transferido para Barretos.

Populares informaram que outro filho de Ronaldo, de aproximadamente 5 anos de idade, só não foi morto porque correu e avisou vizinhos.

Histórico de Violência
Tempos atrás a cidade se surpreendeu com uma outra atitude louca de Ronaldo, ele desferiu tiros contra uma indefeso cão e o matou, caso que também foi parar na polícia.
Consta que a cadela dele estava no cio e acabou cruzando com um cão do vizinho. Enfurecido Ronaldo foi lá e matou o cão do vizinho.

 

 

 

Com informações de www.jornaldocidadao.com
fotos fonte do mesmo veiculo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Deputados protocolam mais um pedido de impeachment de João Doria

É preciso parar de vez com os desmandos do governador Doria. São Paulo está mergulhada na crise e infelizmente pagaremos essa conta por muito tempo

300 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial

Muito provavel estes fazem parte da "turminha" do #fiqueemcasa, que estão em grande parte recebendo sem trabalhar e ainda roubam os cofres publicos

Festival João Rock é adiado para junho de 2021

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano.

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.
- PUBLICIDADE -