Início Região Tragédia menina de 8 anos morreu eletrocutada hoje a tarde(7)

Tragédia menina de 8 anos morreu eletrocutada hoje a tarde(7)

- continua após a publicidade -

Uma menina de 8 anos morreu eletrocutada na tarde desta segunda-feira (6), em Ibirá, depois de segurar em uma cerca elétrica na casa onde mora com os pais.
A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu à descarga elétrica.
De acordo com informações da polícia, o pai da criança instalou uma cerca elétrica em volta de um galinheiro para impedir que um cachorro da família se aproximasse e matasse as galinhas.
A polícia afirma que a criança estava brincando no local e acabou encostando na cerca elétrica.

“Estavam na casa a menina e a mãe. Ela saiu para brincar no quintal e a mãe ficou na casa e foi aí que ela ouviu o grito da criança. Os vizinhos vieram ajudar e chamaram o resgate”,

afirma o delegado Luciano Biroli.

Segundo a polícia, os familiares chegaram a chamar o resgate e a menina foi socorrida para um hospital, mas não resistiu. Um inquérito vai apurar se houve negligência por parte dos pais e eles podem responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

“Não sabemos se o choque em si foi o suficiente para matar ou se ela tinha algum problema congênito. Foi pedido toda a perícia e a polícia vai investigar o caso”,

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

diz o delegado.

Abalados, os pais da menina viajaram de avião para Princesa Isabel, no interior da Paraíba, onde vão velar e enterrar a filha.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

ESTIMATIVA DE ANIMAIS ERRANTES NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO PRETO

Animais errantes são aqueles que vagam pelas ruas, sem tutor definido, já que foram abandonados por quem tinha a obrigação legal de cuidar e amparar

Meditação no isolamento pode amenizar ansiedade

A doença, que afeta 18 milhões de brasileiros, pode ser minimizada com a prática da meditação e por meio de outras terapias.

Mãe de atriz de Glee se ajoelha e chora em lago onde filha sumiu

Segundo informações da CBS Los Angeles, o garoto foi encontrado por um velejador, que estranhou ao ver a criança dormindo sozinha, sem qualquer adulto por perto.

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio
- PUBLICIDADE -