InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga transforma antigo terreno de entulhos em local para população usufruir

Taquaritinga transforma antigo terreno de entulhos em local para população usufruir

- continua após a publicidade -

O prefeito Vanderlei Mársico convida a população para o plantio de árvores no calçadão da Estrada Boiadeira (Rua Otávio Cavalentino), parte alta do Jardim São Sebastião, nesta quarta-feira, dia 5 de setembro, a partir das 8h30. O plantio de mudas será feito pelas crianças da Rede Municipal de Ensino.

No local existia um verdadeiro “lixão” a céu aberto, que foi transformado em espaço para caminhada e entretenimento dos moradores. O investimento também serviu para valorizar os imóveis das imediações.
Para a construção do Calçadão da Boiadeira foram necessários a construção de 700 metros de linha de tubos de cerca de 1 metro de diâmetro e de 10 galerias para captação das águas pluviais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -