InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga: Secretaria Estadual da Saúde define campanha de vacinação

Taquaritinga: Secretaria Estadual da Saúde define campanha de vacinação

- continua após a publicidade -

A Divisão de Imunização da Secretaria Estadual da Saúde informou à Vigilância Epidemiológica de Taquaritinga que a Campanha de Vacinação contra o Sarampo, que ocorrerá no período entre 4 a 31 de agosto de 2018, terá como alvo a ser vacinado será apenas as crianças na faixa etária entre um e 4 anos de idade. Nesses casos, a vacinação será indiscriminada, só não serão vacinadas as crianças com as contra-indicações específicas.

Ao mesmo tempo, seguem as vacinações de rotina, com crianças a partir de 12 meses até adultos com 29 anos de idade, que receberão duas doses. Os adultos com 30 anos e mais de idade e nascidos a partir de 1960, receberão uma dose.

“Até a semana passada, havíamos recebido somente informações preliminares, essa semana, a Diretora Substituta da Divisão de Imunização do Centro de Vigilância Epidemiológica de São Paulo, a Dr.ª Magali Imaizumi, esclareceu os moldes da campanha, bem como a manutenção dos serviços de rotina”, explicou Ana Moi, enfermeira da Vigilância Epidemiológica de Taquaritinga.

No ano de 2017, a cobertura vacinal, em Taquaritinga, contra o sarampo (vacinas tríplice e tetra viral) foi de 94,14 % para as crianças, considerado ideal pelo Ministério da Saúde.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -