InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga: Secretaria Estadual da Saúde define campanha de vacinação

Taquaritinga: Secretaria Estadual da Saúde define campanha de vacinação

- continua após a publicidade -

A Divisão de Imunização da Secretaria Estadual da Saúde informou à Vigilância Epidemiológica de Taquaritinga que a Campanha de Vacinação contra o Sarampo, que ocorrerá no período entre 4 a 31 de agosto de 2018, terá como alvo a ser vacinado será apenas as crianças na faixa etária entre um e 4 anos de idade. Nesses casos, a vacinação será indiscriminada, só não serão vacinadas as crianças com as contra-indicações específicas.

Ao mesmo tempo, seguem as vacinações de rotina, com crianças a partir de 12 meses até adultos com 29 anos de idade, que receberão duas doses. Os adultos com 30 anos e mais de idade e nascidos a partir de 1960, receberão uma dose.

“Até a semana passada, havíamos recebido somente informações preliminares, essa semana, a Diretora Substituta da Divisão de Imunização do Centro de Vigilância Epidemiológica de São Paulo, a Dr.ª Magali Imaizumi, esclareceu os moldes da campanha, bem como a manutenção dos serviços de rotina”, explicou Ana Moi, enfermeira da Vigilância Epidemiológica de Taquaritinga.

No ano de 2017, a cobertura vacinal, em Taquaritinga, contra o sarampo (vacinas tríplice e tetra viral) foi de 94,14 % para as crianças, considerado ideal pelo Ministério da Saúde.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -