InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga: Reforma do Antônio Storti em fase final

Taquaritinga: Reforma do Antônio Storti em fase final

- continua após a publicidade -

O Estádio Municipal Antônio Storti está sendo totalmente reformado pela secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O estádio remonta à década de 1930; na década seguinte, foi lá que o CAT fez sua estreia no futebol profissional. Palco de grandes jogos, o local foi fundamental na campanha vitoriosa do CAT rumo à primeira divisão do Campeonato Paulista, no início dos anos 1980. Pelos gramados do Antônio Storti passaram ícones do futebol brasileiro, como Guarrincha e Ademir da Guia.

A partir da construção do Estádio Dr. Adail Nunes da Silva (Taquarão), o antigo campo foi sendo cada vez menos utilizado, exclusivamente para jogos amadores. Nos recentes Jogos Universitários, o Estádio foi “adaptado” para receber partidas de basebol.

“A reforma do Estádio Antônio Storti era uma promessa de campanha do prefeito Vanderlei Marsico e entregaremos a obra em algumas semanas”, disse Beto Girotto, secretário Municipal de Esportes e Lazer.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Agora, o tradicional campo de futebol está prestes a se tornar uma importante praça esportiva, a ser utilizada por atletas, estudantes, jovens e cidadãos taquaritinguenses.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -