Início Região Taquaritinga Taquaritinga recebe núcleo móvel da Fundação Raízen

Taquaritinga recebe núcleo móvel da Fundação Raízen

- continua após a publicidade -

A Raízen é uma empresa resultante da união entre Shell e Cosan, no ramo sucroalcooleiro, está entre as cinco maiores do Brasil em faturamento, com 24 usinas e uma produção de 2 bilhões de litros de etanol por ano. A empresa disponibiliza a chamada “carreta da Raízen”, que, na verdade, é uma sofisticada estrutura, com capacidade para realizar uma série de cursos profissionalizantes.

Segundo a empresa, o objetivo do projeto é levar as ações sociais para as cidades que ainda não são atendidas pela Fundação e atender as demandas de qualificação profissional das comunidades locais, capacitando-os para cargos dentro da Raízen e de outras empresas da região.

         “Essa parceria entre a prefeitura e a Fundação Raízen é o primeiro passo para criarmos novos convênios no futuro”, afirmou Patrícia Mársico Gibertoni, secretária de Gestão e presidente do Fundo Social de Solidariedade.

O curso oferecido em Taquaritinga é de Manutenção Básica de Colhedora, voltado para mulheres e homens, para habilitação na operação canavieira, acompanhando os avanços tecnológicos. As aulas serão aos sábados, nos dias 23 e 30 de junho, com 27 alunos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Sertãozinho: Feira de adoção neste sábado (05) na Praça 21 de Abril

Se ainda não tem um pet ou quer ter mais um, essa pode ser a sua oportunidade!

Cristina Mel presenteou o Congresso de líderes Cristãos com sua participação

tarde do terceiro dia do Congresso de Líderes Cristãos foi presenteada pela presença da cantora Cristina Mel.

Destinação de IR para causas sociais vai até 29 de dezembro

Contribuintes que fazem suas declarações do imposto de renda por deduções, modelo completo, podem destinar até 6% do imposto de renda devido às entidades cadastradas

Os canalhas também envelhecem

Ao ser comunicado sobre a prisão, o tarado disse “E VIDA QUE SEGUE”.

Nogueira reajusta IPTU e outros impostos em Ribeirão Preto

Trabalhar só parcialmente mas os impostos são integrais. Reajuste vale também para ISS, ITBI e outras taxas da administração