InícioRegiãoTaquaritingaTaquaritinga recebe núcleo móvel da Fundação Raízen

Taquaritinga recebe núcleo móvel da Fundação Raízen

- continua após a publicidade -

A Raízen é uma empresa resultante da união entre Shell e Cosan, no ramo sucroalcooleiro, está entre as cinco maiores do Brasil em faturamento, com 24 usinas e uma produção de 2 bilhões de litros de etanol por ano. A empresa disponibiliza a chamada “carreta da Raízen”, que, na verdade, é uma sofisticada estrutura, com capacidade para realizar uma série de cursos profissionalizantes.

Segundo a empresa, o objetivo do projeto é levar as ações sociais para as cidades que ainda não são atendidas pela Fundação e atender as demandas de qualificação profissional das comunidades locais, capacitando-os para cargos dentro da Raízen e de outras empresas da região.

         “Essa parceria entre a prefeitura e a Fundação Raízen é o primeiro passo para criarmos novos convênios no futuro”, afirmou Patrícia Mársico Gibertoni, secretária de Gestão e presidente do Fundo Social de Solidariedade.

O curso oferecido em Taquaritinga é de Manutenção Básica de Colhedora, voltado para mulheres e homens, para habilitação na operação canavieira, acompanhando os avanços tecnológicos. As aulas serão aos sábados, nos dias 23 e 30 de junho, com 27 alunos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -